{Pov's Shawn}
— Eu não aguento mais. Esses médicos não me falam onde está minha avó.
— Shawn, eu sinto muito. Vou dar um jeito de fazer com que eles falem.
— Sarah, você não precisa fazer nada. Já fez muito vindo até aqui comigo. Pega meu carro e vai pra casa, você tem que almoçar.
— Eu vou ficar com você sim! Não importa o que diga. Você não pode ficar aqui sozinho. — ela me entregou um copo de café que uma enfermeira havia dado pra ela mais cedo. —Vou ver onde sua vó está.
Fiquei feliz por ela ter ficado. Não queria que ela fosse embora... mas, às vezes sinto que eu penso somente em mim. E que ela não devia ficar aqui...
— Shawn, consegui. Ela está no quarto 15. A enfermeira disse que ela acordou faz alguns minutos.
— Você não vem?
— Ela é sua avó. Você vai ficar bem... Qualquer coisa manda uma mensagem.
Saí correndo, entrei no quarto. E vi minha avó. Deitada. Rindo. Eu não entendi. Ela estava internada. Tinha acabado de ter um infarto. E estava rindo.
— Vó. Por que a senhora estava rindo?
— Shawn, querido. Nós não precisamos de motivo para sorrir.
— Sabia que eu te amo?
— Eu também te amo querido.
Segurei sua mão por um tempinho. E ela pegou no sono. Sentei em uma poltrona que tinha ao lado e mandei uma mensagem para a Sarah.
Shawn: ela está bem.
Sarah: que bom! :)
Shawn: obrigada, por tudo.
Sarah: não precisa agradecer. Sempre estarei aqui pra você.
Shawn: eu te amo.
Shawn: muito
Shawn: desde pequeno
Shawn: nem sei como descrever o que sinto por você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.