— UHUUUUL, vocês vieram... — Chloe disse assim que chegamos na casa dela. — Meus pais estão viajando de novo, e dessa vez eles vão ficar a semana toda fora de casa. Se vocês quiserem ficar por aqui, o meu quarto está livre. — ela disse e piscou para mim.
A festa estava igualzinha da última vez. Bebidas naquele copo vermelho tradicional, alguns garotos jogando BeerPong, um monte de meninas na piscina, e música muito alta.
— Shawn, vem cá. — puxei ele pelo braço em direção ao quarto da Chloe. — Vamos terminar o que nós começamos.
Chegando no quarto uma menina cumprimentou o Shawn.
— Oiii...
— Oi??? — Ele disse procurando a pessoa que havia falado com ele.
— Sou eu a Priya, lembra de mim??
— Ahh, lembro sim.
— Por que você não me mandou mensagem aquele dia?
— Bom... é porque... é...
— Eu sou a namorada dele, prazer.
— Ah, entendi. Se algum dia vocês terminarem, me liga Shawn. — ela piscou pra ele.
ELA PISCOU PRA ELE. PRO MEU SHAWN. SÓ EU PISCO PRA ELE. AAAAAAAAA.
— Você ia ligar pra ela? - perguntei.
— ÓBVIO QUE NÃO. Ela foi muito gentil na festa, e me deu o número dela. Eu guardei porque pensei que vocês duas poderiam ser amigas.
— Bom. Se foi só por isso mesmo, acho fofo. Vamos, temos que terminar o que viemos fazer... — puxei ele pra dentro do quarto e o joguei na cama.
Começamos a nos beijar, intensamente, coloquei minhas pernas em volta dele, mas ele virou, fazendo com que ele ficasse por cima de mim.
As mãos dele retiraram meu short. Fiz o mesmo com a sua camisa, o beijando imediatamente depois.
As mãos dele agora estavam nas minhas costas.
Coloquei as minhas mãos no fecho das suas calças e a desabotoei enquanto ele passava os seus beijos para o meu pescoço.A minha respiração começava a acelerar mais do que o que já estava e alguns gemidos ameaçam sair da minha boca.
— Sarah — ele disse quase num gemido.
— Hum?
— Aqui? Agora? Você tem certeza? — ele pergunta saindo de cima de mim.
— Agora que já começamos, temos que ir até o fim né anjo...
Ele tirou meu maiô e segurou bem as minhas pernas para que eu não fechasse. Um gemido alto saiu da minha boca. Ele explorava cada parte de mim.
O prazer começava a ser muito e eu não sabia o que fazer... Precisava de segurar algo, então coloquei minhas mãos nas suas costas e a arranhei. Os meus gemidos saíam rápidos e pesados e pude sentir o orgasmo chegando.— Shawn... eu estou quase... — tentei dizer mas não consegui.
Ele aumentou a velocidade me dando um orgasmo que fez com que todo o meu corpo arrepiasse.
— Você me destruiu.
— Gosto de viver intensamente...
— Ok, mas isso foi broxante.
Ele riu e logo depois me beijou.
— Shawn é um bom nome para ser gemido.
Ficámos calados por alguns segundos enquanto ele sorria.
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.