Cap. 66

412 31 3
                                    

— Como pessoas normais? — ri alto. — Vocês não conseguem ficar 5 minutos sem falar besteira.

— Né... — Sophia concordou.

— Quer saber... vocês podem ficar aí se pegando, eu não ligo. Mas eu vou dormir. — Nash, disse.

— Uai, mas ainda nem são 20:00. — Cameron disse.

— É porque tipo, eu não tenho uma garota pra agarrar a noite inteira, então eu vou dormir mesmo...

— Vamos fazer assim, que tal assistirmos um filme? — Shawn disse enquanto pegava o controle da TV. — Eu tenho quase certeza que a Sarah tem netflix.

— Pode ser então...

Começamos a assistir Marley&Eu porque o Carter nunca tinha assistido, e queria assistir...
Como eu já tinha assistido, eu deitei no peito do Shawn, que estava deitado em um colchão no chão, enquanto Sophia estava abraçada com o Cameron em um sofá, e o Nash, o Carter e o Matt estavam em outro.

Eu enjoei do filme, então acabei dormindo. Acordei 2:00 para beber água e adivinha? Todos dormindo... com exceção, é claro, da Sophia e do Cameron, que estavam se pegando.

— PUTA QUE PARIU, vocês não querem um quarto não? — falei, em um tom sarcástico.

— Na verdade, nós queremos sim... — Sophia disse, em meio a uns dos beijos.

— Vão pro meu quarto, eu vou voltar a dormir. — me deitei no colchão que estava no chão, e abracei o Shawn.

Strings {S.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora