Depois do churrasco nós ficamos na piscina.
— Gente. A gente não vai no parque não? — Carter perguntou.
— Uai. Acho que não... Tá muito bom aqui. — Shawn respondeu, enquanto me abraçava.
— Na verdade. Acho que vamos sim. Eu to afim de pegar umas meninas aí. — Cameron interrompeu.
— Então porque você não fica comigo? — Sophia disse, enquanto saía da piscina.
— Você só gosta de coreanos. Me poupe. — Cameron disso, enquanto saia da piscina.
— Qual é o seu problema?... Não é só porque eu ouço k-pop que eu só gosto de meninos coreanos.
— Aham, tá.
— Vai querer ficar comigo ou não? — Sophia perguntou.
— CAMERON, CARALHO A MENINA TÁ SE OFERECENDO AQUI E VOCÊ TÁ NEGANDO? — Shawn disse. — Se fosse eu já tinha pegado.
— Você cala a sua boca Shawn. — interrompi.
— Gente, pelo amor de Deus. Eu e a Sophia estamos juntos à meses. — ele a abraçou.
— QUE? — caí da cadeira em que estava sentada. — Sophia por que você não me falou?
— Você também não tinha me falado que estava com o Shawn.
— Mas ai já é diferente... eu não tinha falado porque eu estava viajando. — levantei a cadeira, e me sentei nela novamente. — Tem mais alguma coisa que estão escondendo...
— Eu estou grávida...
Nem esperei ela terminar de dizer e interrompi.
— O QUE? — caí da cadeira de novo.
— Brincadeirinha. — Cameron disse.
— Que raiva de você Sophia. Me fez cair da cadeira... duas vezes seguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.