— Precisam de ajuda? — perguntei.
— Já que é você e a Sophia que vão preparar o almoço, acho que não precisamos de mais nada. — Cameron disse.
— Vai nessa. — interrompi. — Nós vamos fazer o almoço juntos.
— Então vamos começar por que já está ficando tarde. — Nash disse.
— O que vamos fazer? — Shawn mostra todos os ingredientes que ele havia trago.
— Eu acho que dá pra fazer uma pizza. — disse.
— Muita pizza. — Sophia completou. — Todo mundo sabe que eu como muito.
Ficamos muito tempo apenas procurando uma receita de pizza, e quando achamos resolvemos fazer um churrasco.
— Sarah, não tem piscina na sua casa não? — Cameron, diz enquanto tira a camisa.
— Tem sim. Do lado externo da casa, onde vamos fazer o churrasco.
Como eu e a Sophia não sabíamos fazer churrasco, nós ficamos na piscina com o Nash, o Matt, o Shawn, e o Carter.
— Então vocês me deixaram sozinhos fazendo essa merda desse churrasco?
— É claro que sim Cameron. Você é o único que sabe fazer churrasco.
— PUTA QUE PARIU! É SÓ COLOCAR A MERDA DE UMA CARNE COM SAL NA CHURRASQUEIRA. QUAL A DIFICULDADE NISSO?
— Pois é, qual a dificuldade? Por que você não pode fazer? — disse em meio a gargalhadas.
— Odeio vocês.
— Todos nós te amamos Cameron. — todos falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.