{POV's Shawn}
Depois que a Sarah foi embora resolvi aproveitar com meus amigos.
— Oi gente! I'm back. — entrei na garagem.
— Você tá sem mulher! AGORA QUE A FARRA COMEÇA!!! — Carter disse.
— Calma gente... eu tô sem a Sarah mas ela ainda tá aqui comigo.
— Bom, já que a Sarah não está aqui, acho que não tem mais motivo pra eu ficar... — Sophia entrou na conversa — Vou deixar os homens curtindo sozinhos.
— Mas você já vai amor?
— Vou sim Cam... acho que vou pra casa da Sarah, não quero que ela fique sozinha. MAS EU NÃO QUERO QUE VOCÊ BEBA MUITO VIU?
— Tá bom...
Depois que a Sophia foi embora, apenas eu, o Carter, o Jack, o Matt, o Aaron, o Cam, o Nash, a Chloe e a Priya ficamos lá. A gente começou a beber sem parar, fizemos aqueles jogos de perguntas e respostas, e quem não soubesse a resposta tinha que tomar um shot. Chegou uma hora que estávamos tão bêbados que nem conseguíamos ler as perguntas mais, então a Priya deu uma ótima ideia.
— O que vocês acham de irmos pra piscina?
— É uma ótima ideia Priya. — Cam disse.
Todo mundo trocou de roupa e fomos para a piscina. Antes de entrar eu senti que estava faltando alguma coisa (além da Sarah), então subi pro quarto da Chloe para ver se eu achava uma caixinha de som, ou qualquer coisa que eu pudesse colocar música.
Não consegui achar muita coisa, achei uma caixinha de som mas era bem baixinha então nem levei. E como eu estava com MUITO sono, e MUITO bêbado, resolvi deitar um pouco na cama para descansar.
— Tem alguém no quarto? — ouvi umas batidas na porta e alguém perguntando alguma coisa, mas nem prestei atenção.
— Shawn? — a pessoa em que estava na porta entrou no quarto.
— Sarah? — minha visão estava um pouco embaçada mas conseguia vê-la.
— Não... Sou eu a... a... Sarah. Isso mesmo. — colocou algumas coisas em cima do criado-mudo. E começou a tirar a roupa.
— O que você tá fazendo aqui amor? Você me disse que ia pra casa. — esfreguei meus olhos.
— Eu senti sua falta. — disse, vindo em direção à um beijo.
— Awn... também senti sua falta bebê. — a beijei.
Começamos a nos beijar mas eu senti que havia algo estranho. A Sarah não estava igual antes. O beijo estava diferente, mais rápido... Ela odeia beijo rápido. Me afastei dela.
— O que aconteceu amor? Eu fiz algo de errado? — subiu em cima de mim. — Se eu tiver feito, me avisa que eu paro... Você sabe que eu faço qualquer coisa por você.
— Eu só não quero nada agora amor. Tô cansado. Vou dormir, depois eu desço.
— Ah... tá bom. Eu já consegui o que eu quero mesmo. — pegou as coisas que estavam em cima do criado-mudo e abriu a porta. — Obrigada Shawn.
— Eu... Tá... Por nada, eu acho.
Deitei na cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.