Estava eu em casa, como mais um dia normal na minha vida. Até minha amiga me ligar.
{Ligação on}
— Oi, Sarah, você tá em casa?— Tô sim, porque?
— Porque estou precisando de você agora, tem como vir pra cá?
— Ah, eu estou assistindo série, é tão importante assim?
— Puta que me pariu menina, vem logo!
— Tá bom, só vou rocar de roupa.
— Obrigada anjo, amo você.
— Também te amo.
{Ligação off}Troquei de roupa como havia dito, peguei as chaves do carro e fui pra casa dela.
[...]— O que você fez de tão importante que eu precisei vir até aqui? — perguntei.
— Eu tava procurando minha virgindade, e não achei, acho que perdi.
— MEU DEUS DO CÉU SOPHIA, com quem????
— Com o Cameron...
— Você é doida?? Aquele menino transa com qualquer uma que vê pela frente!
— Eu sei disso, mas ele tinha me chamado pra jantar, e depois fomos pra casa dele e você já sabe né?
— Sei que pode parecer uma pergunta bem idiota, mas é importante... Você usou camisinha?
— Sarah, eu posso ser idiota ao ponto de transar com ele, mas não ao ponto de fazer sexo sem camisinha... É arriscar demais.
— Que bom saber disso... Não queria minha amiga grávida, ainda mais do Cameron. Imagina...
— KKKKKKKK né! iria até aparecer até no jornal... "Sophia Mendes, perde a virgindade com o Cameron Dallas".
— Espera aí... Eu não sabia que você era Mendes...
— Uai, o que que tem demais?? É só um sobreno...
— VOCÊ CONHECE O SHAWN? — nem esperei ela terminar de falar, eu estava desesperada.
— Ele é meio que meu primo, mas é complicado... por quê?
— Por que você nunca me falou que era da família Mendes?
— Existem muitas famílias Mendes por aí, nunca achei que fosse importante te falar da minha, e porque você sabe... a minha madrasta é Mendes. Não meu pai.
— Desculpa, é que eu não vejo ele a tanto tempo, que eu surtei.
— E como vocês se conheceram?
— Sabe aquele menino do orfanato que eu tanto falo??? Ele mesmo.
— MENTIRAAAAAAA!
— É, mas por favor vamos mudar de assunto, já passou da hora.
— Falando em hora, meus pais já estão chegando, você tem que ir.
— Ok, senhora Mendes, estou me dirigindo à porta.
— Não me chame de senhora...
— Ah, tá. Desculpa Sophia, tchau!
- Tchau. Dirija com cuidado!
-/-///////————-/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanficTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.