Cap. 34

477 43 4
                                    

{Pov's Shawn}

— A gente tinha que marcar de sair mais vezes Shawn.

— A gente até tinha, mas eu moro em Toronto. Acho que nunca mais vou vir aqui de novo.

— Então que tar aproveitarmos esse momento? — Ela me abraçou e veio em direção à um beijo.

Enquanto ela vinha em minha direção meus pensamentos tomaram conta da minha cabeça.

"Não posso fazer isso. Eu estou com a Sarah. Não posso. NÃO POSSO."

— NÃO! — falei alto.

Mas eu não fui rápido o bastante e ela me beijou. Empurrei ela e disse:

— Você sabe que eu tenho namorada. Sabe que eu vim com ela pra São Francisco. E sabe que eu amo ela. Então por que diabos você tentou me beijar?

— Desculpa tá? Desculpa. Mas eu não vou mentir. Eu sempre gostei de você, mais do que de todos os meninos da Magcon. E eu sei que você também gostava de mim.

— Eu nunca gostei de você. Pelo menos não assim.

Eu não tinha percebido, mas todos que estavam no estabelecimento estavam olhando a nossa briga. Especialmente a Sarah.

— Vai embora daqui. Por favor.

— Quem é você pra querer mandar em mim? Shawn Mendes? Querido eu sou Mahogany Lox tão famosa quanto você. Se eu não for MAIS famosa né?

— Se você não quiser sair. Eu saio.

— Vai embora então. Vai correr atrás da Sarah, a menina esquisita e não famosa. Que ninguém conhece... E outra. Eu não sei se você sabe Shawn, mas na mídia, eu ainda sou sua namorada.

— Ai Mahogany, fica quieta vai. Aquilo era jogo de mídia pra você ficar famosa. Porque só os "boys" da magcon eram famosos e você não. Além disso. Posso acabar com isso tudo de "namoro falso" com um tweet.

— E eu se eu negar e dizer que ainda somos namorados?

— Então que você se foda. Eu vou continuar com a Sarah. A mulher que eu amo. A única... — percebi que algumas pessoas estavam gravando a briga. — E vocês que estão assistindo e gravando a nossa discussão, postem esse vídeo no twitter e me marquem depois. Agora podem voltar ao lanche de vocês. E desculpa incomodar.

Mesmo sabendo que a Sarah ainda estava lá dentro, eu saí da cafeteria e me sentei na calçada. Pois sabia que ela iria até mim.

----

Strings {S.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora