84

212 16 1
                                    

— SOPHIA É SÉRIO!

— O que foi mulher?

— Eu acho que nunca fiquei tão apaixonada na minha vida igual eu estou agora com o Shawn. Ele me entende muito bem, temos uma história MUITO longa, e eu acho que nada pode estragar o nosso relacionamento agora...

— Ah amiga, eu fico muito feliz por você! Sério, nunca te vi tão feliz igual você está agora que está com o Shawn... Espero chegar nesse nível com o Cameron logo, porque eu amo ele demais, e por mais que eu sei que ele me ama, eu não sei se ele me ama o tanto quanto eu amo ele sabe? Ele não demonstra tanto os sentimentos dele e eu acho que nosso relacionamento vai acabar logo...

— Não fala assim Sophs, se você tá se sentindo assim, você tem que falar com ele, afinal de contas, todo relacionamento é baseado em conversa. Conta pra ele como você tá se sentindo, conversa com ele... Talvez ele só seja uma pessoa que não gosta muito de demonstrar os sentimentos sabe?

— É uma boa ideia Sarah! Obrigada por tudo viu?

— É pra isso que amigas servem né? — joguei uma das almofadas que estavam no sofá em sua cara.

— Ei!!!! — ela jogou a almofada de volta.

        Depois de uma pequena guerra de almofadas, resolvemos sair pra fazer compras. Fomos em varias lojas mas não compramos muitas coisas pois a Sophia estava sem dinheiro.
        A Sophia comprou um lingerie azul e uma blusa vermelha, e eu comprei uma lingerie vermelha e um vestido preto. Eu gostaria de ter comprado muito mais coisas, e por mais que eu tenha o dinheiro pra comprar, a Sophia ainda não sabe que eu tenho, e eu não sei ainda se vou contar sobre a herança dos meus pais.
        Saímos do shopping passei na casa da Sophia para deixa-lá, e logo após fui para a minha casa. Quando cheguei em casa me deparei com a Priya.

— Oi Sarah!!!

— Oi Priya. — a cumprimentei com um beijo no rosto. — O que você está fazendo aqui em casa?

— Ah, nada demais. Só vim aqui olhar pro seu rostinho enquanto você ainda está feliz. — me entregou um envelope. — Depois de ver o que está no envelope você não vai continuar tão feliz como está agora.

— Não entendi. — olhei para ela com um olhar confuso.

— Ah mas você vai entender. — puxou a sacola de compras da minha mão. — Você fez compras! O que será que você comprou?

— Não que isso seja da sua conta mas eu comprei roupa. Agora me dá minha sacola de volta!

— Não antes de eu ver o que tem aqui dentro... Ah, você comprou uma lingerie linda... Mas eu tenho uma noticia péssima pra você querida.

— Que notícia?

— Você não vai usar essa lingerie tão cedo... — me devolveu a sacola. — Tenho que ir, tenha um ótimo dia... Tchau!!

Achei bem estranho tudo que havia acabado de acontecer, mas tudo bem. Resolvi ligar pra Sophia pra enquanto eu estiver abrindo aquele envelope ela estar comigo... Vai que é uma bomba ou sei lá né.

— Sophia?
— Oi...
— Sabe a Priya? Então.. ela acabou de passar aqui em casa e me entregou um envelope, falando que depois que eu abrisse eu iria ficar triste. Eu vou abrir porque sou curiosa, mas vai que é uma bomba sei lá, então resolvi te ligar para abrirmos juntas ok?
— Tá bom!
— Amiga acho que não entendi, dentro de envelope tem uma foto da Priya beijando alguém na cama, mas não sei porque ela me daria isso...
Ué... Vê se tem algo escrito atrás...
Ai meu Deus do céu, eu entendi.
— Sarah? Cadê você? Sarah? Fala alguma coisa!!! Você tá chorando??? AMIGA POR QUE VOCÊ TÁ CHORANDO?
— Shawn...
— MEU DEUS DO CÉU EU ENTENDI. Tô indo pra sua casa agora, daqui 10 minutos estou aí, tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strings {S.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora