Chegamos. Algumas pessoas reconheceram o Shawn e pediram para ele cantar.
Ele me olha com um olhar de dúvida, e eu assinto com a cabeça.Sigo seus passos com os olhos até não conseguir vê-lo mais. Alguns segundos depois, ele sobe no palco. E faz cover de algumas músicas.
Mesmo não sendo o tipo de música para um "night club" o público adorou.Fui até o bar, e peguei um ponche.
— Parece que você não é daqui.
— Por que você diria isso?
— Ninguém vem num open bar e pede um ponche.
— Eu só não gosto de bebida muito alcoólica.
— Interessante... ah, e meu nome é Christian Collins. Mas pode me chamar de Chris.
— Eu sou a Sarah, prazer.
— De onde você é?
— Eu sou do Canadá. Mais especificadamente toronto.
— O que está fazendo aqui em São Francisco?
— Alguns problemas pessoais.
— Entendi. A gente podia marcar de sair enquanto você está aqui né?
— Eu até sairia, mas...
O Shawn veio em minha direção e me deu um beijo na testa.
— Já entendi... Foi bom te conhecer.
— Você também.
Ele se virou e foi embora, provavelmente chateado pelo fato de eu estar com o Shawn.
— Faz tempo que não nos beijamos né?
— Podemos mudar isso agora.
Ele colocou uma mão no meu pescoço enquanto a outra ia na cintura me puxando mais pra perto.
Nossos lábios se encontraram.
Quando nos separamos, ouvimos aplausos.— PARECE QUE ELE ENCONTROU UMA GAROTA GALERA! VAMOS BRINDAR! - continuam aplaudindo. — Um brinde ao Shawn... e essa menina que ele está namorando. Cheers!
— Cheers! - todos gritam.
Olhei pro Shawn e ele sorriu. Me deu um último beijo e me puxou para fora da boate.
— O que foi isso?
— Eu não sei... Parece que tava todo mundo bêbado naquele lugar.
— Eles brindam tudo. Se você beber um copo de cerveja é motivo para brindar. A propósito, oi de novo Sarah. — Christian disse.
— Oi...
— Vocês já devem estar indo embora. Não vou atrapalhar... Tenham uma boa noite.
— Igualmente. — dissemos, enquanto íamos correndo em direção ao hotel.
— Esse povo daqui é muito estranho.
— São mesmo...
Entramos no hotel e eu fui direto tomar um banho. Estava fedendo bebida. No meio do banho o Shawn abriu a porta do banheiro e disse:
- Que tal hoje?
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.