Richard : perdão !
Kelly : não que isso...eu que sou estabanada mesmo.
Richard : você que é amiga do meu irmão né ?
Kelly : do Ricardo ? Nato exatamente amiga , mais somos próximos.
Sorri sem graça !
Richard : unn...me desculpe então .
Disse me entregando a bíblia , acenti e sai.
Nossa que sensação estranha ; quando nossos olhos se encontraram foi algo muito estranho e sem nexo.
Sei lá impressão minha pode ser ,talvez esse negócio já esteja mexendo com meu psicótico .
Joyce : o que foi aquilo que eu vi ?
Kelly : nada do que você pensa ta ...foi só um esbarro .
Joyce : sei ...falo nada !
Revirei os olhos .
Bryan : ei gostosa tudo bem ?
Bryan chegou me abraçando por trás ...
Kelly : amor !
Eu disse o abraçando...
Bryan : passei pra avisar vocês que hoje depois do culto vamos ao point gospel , não quero desculpa de ninguém .
Quero fazer uma reunião com vocês e nada melhor que no point crente , porque a gente aproveita e come.Bruna : você e sua fominha né amor ?
Bryan riu .
Joyce : por mim topado.
Kelly : enfim...meu pai ta com uma implicância chata com minhas saídas , mais vou dar um jeito.
Bruna : menina por favor , vamos dar um jeito nisso em .
Você já tem 23 anos !Kelly : pois é Bru , mais acho que meu pai ainda pensa que sou uma criança.
Bryan : cuidado bobo de pai Kelly , entenda ele.. Mais fala com ele sim , espero vocês .
Bryan saiu com Bruna e Joyce decidiu ir também , esperei um pouco meus pais e logo fomos pra casa.
Kelly : papai ? Hoje os jovens vão ao point gospel ...
Lucas : de novo Kelly ?
Meu pai me interrompeu !
Kelly : papai Bryan vai fazer uma reunião com a juventude , sendo que vai ser no point da dona Manuela , pra animar mesmo os jovens , o que tem demais ?
Lucas : não estou gostando mesmo disso , ainda mais sabendo que existe um rapaz não cristão no meio de vocês agora.
Kelly : mais papai eu não tenho nada haver com isso...
Lucas : faça o que quiser Kelly.
Meu pai saiu e foi pro seu escritório...
Letícia : sabe como seu pai é...
Kelly : mais mamãe , o que isso tem ?
Letícia : não sei filha...sabe que seu pai é sismado.
Suspirei !
Letícia : vai descansar vai...quando o almoço ficar pronto te chamo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅
SpiritualKelly é uma menina super focada nas coisas espirituais e em Deus ; sendo que sua vida não está sendo lá aquilo que ela esperava por ser serva fiel ao senhor. Então Kelly decidi sair um pouco da sua rotina espiritual , e começa a deixar a vida levar...