Cap - 13

948 43 2
                                    

Acordei bem atrasada como sempre , Joyce já havia ligado e falado mil.
O médico estava marcado para as 10 horas ; eram 9:30 e nem banho havia tomado.

Tomei um banho rápido por sinal , pus uma roupa leve e desci.

Letícia : ta indo aonde filha ?

Kelly : vou no Médico mãe...de lá eu vou trabalhar ta ! Beijos.

Beijei a bochecha da minha mãe e sai.
Fui andando bem rápido até a próxima rua aonde era a casa da Joyce , quando viro avisto ela em pé batendo o pé , aceno e ela vem batendo pé firme.

Joyce : você ta atrasada sabia ?

Kelly : sim ...e com sono , fome mais o que ?

Joyce : AFS...cala a boca e vamos logo.

Andamos umas quatro quadras e tive que ir o caminho todo ouvindo as ladainhas de Joyce.

Joyce : juro que se você estiver grávida eu te jogo do precipício .

Kelly : da para parar de falar merda alto ainda por cima.

Disse trincando os dentes !
Ela suspirou fundo .

Joyce : e Richard ?

Kelly : o que tem ele ?

Joyce : Não te procurou !?

Kelly : não ...graças a Deus !

Joyce : bem melhor...contei para Bryan que estávamos indo pro hospital .

Kelly : o que ? Você é doida ? Pronto o que ele deve ta pensando de mim agora...

Joyceo mesmo que eu mais espero estar errada.

Fuzilei Joyce com os olhos e logo revirei os olhos.

Chegamos no hospital e fomos na recepção , preenchi um papel lá e sentamos para esperar.

Passou uns 20 minutos e a doutora nos chamou.

Medica : bom dia Kelly Aguiar ...isso ?

Kelly : sim !

Medica : bom deita ali que vamos te examinar ok ?

Deitei e ela fez algumas perguntas enquanto me examinava , me deu um troço lá pra mim fazer xixi e levar pra ela , se eu não fosse tão burra diria que era um teste de gravidez ; fala sério eu só estou com algum problema estomacal , ninguém sabe o que é isso ?

Medica : bom...já fizemos todos os exames e... Parabéns mamãe do ano , tem um grande herói ou heroína dentro dessa barriguinha.

Diz ela alisando minha barriga.

KellyO QUE ? NÃO PODE SER !

médica : se acalma Kelly , isso não faz bem pro bebê .

Kelly : bebê ? Você não tá entendendo doutora , não pode haver bebê aqui pelo amor de Deus .

Me levantei desesperada e comecei a andar de um lado para o outro .

Medica : se acalma Kelly , você quer água ?

Kelly : eu quero que você diga que você ta de brincadeira ... Me diz ? Joyce te pagou pra me assustar né ? Aquela vaca !

Medica : kelly me desculpa mais você ta gravida ; toma tire suas dúvidas vendo você mesmo seus exames.

Disse ela estendendo à mim umas folhas .
Quando olhei ...ela tinha razão eu tava grávida !

Medica : bom aqui está a data para você voltar e começarmos a cuidar dessa bebezinha dentro de você .

Saí da sala com a cara no chão , não podia ser . Te pedi tanto senhor , implorei tanto ; comecei a chorar .

Quando Joyce me avistou logo se levantou , eu fui seguindo direto para saída sem dar uma palavra ainda desacreditada...

Joyce : amiga fala o que houve ...que angústia ! E ai ?

Kelly : Tô grávida !

Joyce : O QUE ?

____________________________________

As vezes é preciso chorar para saber o que é dor !

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora