Cap - 31

892 38 1
                                    

Cheguei do chá de bebê um caco , mais Richard não perdeu mesmo a oportunidade e me agarrou assim que chegamos ; mesmo cansada e suada ele não me deixou , e tudo acabou na cama do jeito que ele e eu também queria.

Estava tomando banho para ir para o estudo , Richard havia ido trabalhar ; como hoje era domingo eu chegaria mais cedo para almoçar junto com ele.

Kelly : bom dia Ana.

Ana : bom dia princesa , como você tá ?

Kelly : faminta

Ana  : novidade rs

Tomei café e fui direto pro estudo , me sentei ao lado de Joyce e dona Manu , hoje quem daria o estudo seria o Bryan.

Bryan : a paz a todos ! Fico muito alegre de poder está aqui dando no segundo dia o estudo do " bom dia espirito santo " ; ontem minha noiva Bruna deu , e hoje eu só vou pegar uma palinha com as coisas que ela disse.

Todos sorriram e Bryan começou o estudo , estava maravilhoso , desde ontem eu me sentia transbordante de Deus.

Acabou o estudo eu fui lá para fora , e Bru já veio paparicar minha barriga.

Bruna : ah meu Deus não vejo a hora dessa pequena nascer.

Joyce: vai ser uma linda ervilha.

Kelly : vocês são bobas...

Letícia : filha ? Quer aproveitar a carona ? Te deixo em casa...

Kelly : não mãe obrigado , eu vou a pé mesmo.

Minha mãe me fitou mais não disse nada por conta da presença de Bru e Joyce.

Bruna : você não vai mesmo a pé , olha esse barrigão ? Não não...Bryan vai te levar.

Kelly : só estou evitando contato com meu pai , estou perto com 6 messes e não posso me estressar , não quero prejudicar a minha filha.

Joyce : verdade tem que evitar.

Bryan : e aí ? Como minhas meninas estão ?

Kelly : ótimas !

Bruna : vamos deixar Kelly em casa amor.

Bryan : claro...bora Joyce ?

Joyce : pra já !

Bryan me deixou na porta de casa , assim que ele deu partida me veio uma dor forte no coração , eu estranhei na hora , como se eu fosse ter um susto ou algo do tipo a qualquer momento ; meu coração acelerou e eu fiquei preocupada com minha bebê , então entrei em casa a procura de Ana.

Kelly : Ana ?

Deixei a bolsa na mesinha que fica perto da porta de entrada ...

Kelly : Ana ? Cadê você...

Ana : minha menina...você chegou já ! Vem aqui...

Ana me puxa rapidamente para fora de casa .

Kelly : que isso Ana , porque me trouxe aqui pra fora ?

Ana : é que ...vamos passear , sei lá !

Kelly : passear ? Porque isso ? Ana você tá nervosa....o que houve ?

Comecei a ouvir gritos de uma mulher dentro da minha casa .

Kelly : quem está ai ?

Ana: por favor Kelly não entra .

Kelly : vou entrar sim...

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora