Richard
Richard : eu não vou me casar com ela...não adianta !
Manu : você vai sim !
Felipe : pensasse antes que fizessem o que fez Richard , agora você vai assumir a criança e vai se casar com ela..
Richard : quem me garante que esse filho é meu ?
Manu : ele é seu sim...eu sei e acredito nela.
Felipe : kelly sempre foi uma menina direita , ela se entregou para você.
Manu : eles viram aqui amanhã para um almoço , e vamos resolver as coisas para o casamento no cívil.
Richard : mais já ? Como assim ?
Felipe : sim...antes que a barriga apareça ! E não vamos mais discutir sobre isso ...você vai casar com ela querendo ou não.
Saí da sala bufando ; peguei minhas coisas para ir embora.
Felipe : não se atrásse Richard , quero você aqui amanhã.
Peguei meu carro e fui direto para casa , eu não tava acreditando mesmo nessa situação...essa menina veio para acabar com minha vida , não é possível .
Meu celular vibrou e era uma mensagem...
Preciso falar com você amanhã ...não pode passar !! Vou aí as 10 horas
Bryan
Ok !
O que Bryan queria comigo ? Que estranho...
Tomei um banho para descontrair a mente e fui durmi , o dia seria tenso amanhã.*................*
Acordei com uma dor de cabeça daquelas , fiz minha higiene e desci para tomar café.
Richard : bom dia Ana !
Ana : bom dia dorminhoco.
Richard : tem remédio para dor de cabeça ?
Ana : sim !
Ela pegou o remédio e me deu , sentei para tomar café e a campanhia tocou , pelo horário era Bryan.
Bryan : bom dia .
Richard : bom dia !
Sentamos no sofá...
Bryan : você já deve imaginar minha presença aqui não é ?
Richard : não mesmo...
Bryan : vim falar de Kelly.
Richard : ah ...mais um ?
Bryan : olha vou ser bem claro...
Kelly é uma menina muito querida por mim e pela nossa igreja , Kelly é uma menina responsável , dedicada e especial.
Todos nós temos um carinho único por ela , zelamos e cuidamos de Kelly ; Kelly é como uma filha para mim , ninguém mexe com ela.
Quando eu descobri que vocês se relacionaram sexualmente , eu quase vim quebrar sua cara , mais vi que foi um querer de Kelly também seguir esse caminho errado .
Infelizmente eu como seu líder não vi que Kelly sentia rejeição e se sentia só nessa parte , porém agora não posso mais lamentar algo que já aconteceu.
Como você sabe Kelly está grávida , grávida de um filho seu e você não pode negar.Richard : só quero saber quem me garante que esse filho é meu.
Bryan : como você pode ser tão hipócrita ? Richard você tem 26 anos , para de se comporta como criança , olha só você agora vai ter que tomar responsabilidades querendo você ou não , esse filho é seu sim...
Você foi o primeiro da vida da Kelly , e eu juro que só não arrebento sua cara pelo que você disse para ela porque eu sou convertido , como você pode ser tão sem coração ? Dizer aquilo para uma mulher ? Voce é louco ou o que ? ...Richard : EU SEI QUE ELA ERA VIRGEM ...EU SEI ! ELA SANGROU NA HORA.
Suspirei fundo e me acalmei assim que reparei que Ana nós observava.
Richard : eu sei que o filho é meu , sei de tudo isso.
Mais eu não quero essas responsabilidade , não quero .
Quero continuar a curti , sair , não quero essa menina.
Gosto da Kelly , mais já tive o que eu queria , não quero um compromisso .Bryan : me poupa dessas palavras mal pensadas Richard , Não quero saber do que você vai ter que deixar para trás ou não ; vim aqui para deixar bem claro para você que você vai ter que tomar responsabilidade , vai sustentar uma mulher e uma filha agora.
Richard : meus pais conversaram comigo , eu vou sim sustentar eles , não vou deixar nada faltar , até pq meu filho não tem nada com isso , e Kelly não merece esse tipo de destrato.
Mais deixarei avisado que casamento nenhum vai me segurar , não vou deixar minha vida por está casado.
Vou sair , vou curti e tudo , não vai ser Kelly e filho algum que vai me parar.Bryan : minha tristeza é profunda em saber que dona Manuela e pastor Felipe tem um filho como você , casal fiel ao senhor merecia um homem de caráter como Ricardo.
Espero que você um dia aprenda Richard , aprenda não na marra no mundo , mais do jeito certo.
Achei que você era homem suficiente para arca com seus preceitos , mais já vi que não.
Kelly errou e infelizmente terá uma vida terrível como consequência , mais quero te deixar algo bem claro.
Se você tocar um dedo na Kelly ,ou nessa criança eu não respondo por mim , você morre.Richard : se acalma Bryan , que coisa . Você fala como se eu fosse um monstro ; já deixei claro que vou cuidar de Kelly e da criança ; mais como eu disse isso não vai me impedir de viver minha vida.
Bryan : faça como quiser , meu aviso está dado.
Vim mesmo para falar apenas sobre isso , fica com Deus.Bryan se levantou e foi embora .
Ele estava aos nervos , mais eu podia fazer o que ?
Dizer que seria um marido fiel e cuidaria da Kelly quando eu nem queria saber dessa garota ? Eu gosto sim da Kelly , mais não para um compromisso.Falei aquelas coisas mais não foi querendo , essa história de gravidez mexeu com meu psicótico e eu não sabia mesmo como reagir , em minha mente só veio a suposta ideia de manter Kelly bem longe de mim , sendo assim humilhando ela para que ela criace uma raiva , até que funcionou.
Mais agora com os meus pais no meio , isso tudo muda ; terei que me casar com Kelly .
Posso até casar , mais como já deixei claro ela não vai me impedir de nada , eu serei livre como sempre e ela também será se quizer.
Sobre ser pai não to mesmo preparado , mais vou encarar esse fato .Tomei um banho e me aprontei para aquele almoço , eu não queria mesmo me envolver , só queria chegar e assinar benditos papéis , mais como dona Malu é capaz de me buscar pelas orelhas se eu não for , prefiro não provocar ela e ir para esse almoço , que sinto que não vai dar bem...
____________________________________
Às vezes as coisas drásticas nos acontecem para que nós venhamos amadurecer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅
EspiritualKelly é uma menina super focada nas coisas espirituais e em Deus ; sendo que sua vida não está sendo lá aquilo que ela esperava por ser serva fiel ao senhor. Então Kelly decidi sair um pouco da sua rotina espiritual , e começa a deixar a vida levar...