Cap - 25

954 47 1
                                    

Richard

Posso ser sincero e verdadeiro que esse casamento não podia me prender a nada ; é claro que continuei com minhas diversões e com as minhas saídas , não ia ser uma mulher com um filho que iria me prender.

Mais uma coisa eu nunca tive coragem ; depois que me casei com Kelly eu não me deitei com ninguém , pode parecer mentira mais nesses 5 messes eu não consegui.
Oportunidade não faltou , mais eu não me sentia bem , sempre me vinha ela a mente , não sei porque .
Mais eu bebia , curtia umas mulheres e maioria das vezes passava a madruga com meus amigos no bar .

Nunca fui daqueles de beber e ficar doidão na rua , sempre tive meu controle.

Numa dessas saídas eu peguei uma baita chuva , sendo assim fiquei super doente ; ao ver Kelly cuidar de mim tudo em mim mudou .

Sei lá , mais fiquei sentido porque mesmo eu fazendo e sendo o que sou , Kelly cuidou de mim como seu marido , e no outro dia eu amanheci bem que decidi ir até trabalhar .

Fui conversa com meus pais a respeito de nós , eu queria muito mudar , tomar responsabilidade , mesmo não querendo nada de compromisso com Kelly eu sentia a responsabilidade de fazer ela feliz , mesmo sabendo que eu era o lado triste da sua vida.

Então com os conselhos do meu pai comecei a conquista pelo bebê , comprei uma linda chupeta que foi feita exatamente para minha filha por uma amiga antiga.

Assim que minha mãe ligou para mim avisando sobre o sexo do bebê , foi questão de minutos para as pedras pink serem postas.

Estava conversando com Kelly , ela estava deitada e eu na beira sentado , minha vontade era de agarrar aquela mulher , mais eu não podia , ela não permitiria mesmo .

Kelly ficou encantada com o que dei para nossa filha , seu olhar brilhava ; vi ali que não estava sendo um bom marido ou pai , elas só queriam minha assistência , como sou idiota .

Richard : gostou ?

Kelly : amei Richard...é linda ! Obrigado por lembrar da minha filha.

Richard : nossa filha Kelly .

Kelly : você nunca se importou , porque isso agora ?

Richard : porque quero mudar .
Quero dar mais assistência a você e nossa filha.

Ela começou a rir !

Kelly : dar assistência ? Quando decidiu isso ?

Richard : quando você mostrou
Pra mim que você é uma mulher diferente.

Kelly: ah sei...podia ter reparado isso a 5 messes atrás.

Richard : se me deitei com você é porque sabia...

Kelly : é mesmo Richard ? Não foi o que você me disse.

Richard : para de remoer o passado garota , esquece isso e aproveita a minha bondade de ser bom com você e essa criança .

Kelly : não dependo de você nem dos seus Carinhos Richard , não faço mesmo questão .

Aquela menina sabia me tirar do sério quando queria.

Richard : não enche tá...tenho algo pra você.

Kelly : pra mim  ? O que ? Vai me humilhar de novo ?

Richard : eu já pedi desculpa.

Kelly : e eu estou esperando você me conquistar como prometido.

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora