Cap - 33

871 35 3
                                    

Kelly

Acordei bem disposta hoje , minha menina estava fazendo 7 messes e eu estava já muito anciosa por sua chegada.

Tomei banho e pus uma calça leggie com uma blusa e um casaco , o dia estava meio friozinho ; pus uma rasteira e deixei o cabelo solto.

Ana  : bom dia !

Kelly : bom dia Ana...

Ana : está melhor ?

Kelly : sim

Ana : posso saber para onde minha barriguda vai uma hora dessas ?

Kelly : vou pro estudo Ana , hoje é o último dia.

Ana : ah sim...toma cuidado em , qualquer coisa nos avise.

Kelly : e Richard ?

Ana : tomou café bem cedo e foi trabalhar afim de chegar mais cedo hoje.

Kelly : ah sim !

Tomei meu café e fui rumo ao estudo , hoje seria o último dia e eu queria mesmo desfrutar daquela maravilha.

Cheguei e sentei do lado de Joyce na igreja ; Ricardo foi o ministro do bom dia espírito santo hoje.

Ricardo : a paz a todos ; estou alegre e também triste , pois hoje nos fechamos o estudo , mais estamos edificando vidas e isso que importa.
Muita das vezes acontece coisas em nossas vidas que nós fazem parar , estacionar , perder as esperanças e com isso nós traz um pacote imenso de puro desacreditamento , mais eu vim aqui nessa manhã de sol maravilhosa te dizer que o senhor está neste lugar , e ele te diz filha , filho volta para mim , eu te amo e tenho obras maiores , sabe aquela promessa ? Eu quero cumpri , mais preciso de você em meus braços , será que terei que te aperta de novo ?
Não tenho culpa do que aconteceu , mais eu sou seu redentor e quero que me adore ...
Tenho uma promessa antiga , esperada , desejada e tão chorada para tua vida , volta para mim filha , ainda há tempo , ainda da para mim mudar a sua vida , eu sou o seu Deus que posso todas as coisas.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas , eu não parava de chorar , Deus estava palestrando comigo profundamente , me senti quando eu era totalmente concentrada no espiritual .

Logo bateu o arrependimento novamente de tudo que fiz , as consequências que isso me causou , mais eu levantei a cabeça , sequei as lágrimas e continuei ouvir Deus falar comigo.

O estudo tinha sido ótimo , fechamos com chave de ouro .

Bruna : que palavra em Ricardo...

Ricardo : Deus que estava falando Bruna , eu não tenho nada...

Bryan : amigo Deus te abençoe , palavra ótima e edificante , creio que vidas saíram daqui transbordante.

Kelly : sim ...principalmente a minha , eu precisava mesmo ouvir tudo aquilo.

Joyce : sei que Deus te usou forte hoje Ricardo , já tava na hora de Deus puxar Kelly pelas orelhas.

Sorrimos !

Bruna : e essa pequena ? 7 messes hoje né ?

Kelly : sim..

Joyce : e nada do nome né ?
Essa menina vai nascer sem nome !

Kelly : se acalma Joyce , até o dia de nascer o nome surgi.

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora