Cap - 14

945 51 7
                                    

Joyce entrou em momento de desespero e eu podia ver aquilo estampado no seu rosto.

Joyce : você tem a noção do que acabará de dizer ? Já parou para pensar no que ta dentro da sua barriga ? Não é um verme , não é uma doença é um ser humano tá entendendo ?
E não é um catarro que você vai por para fora do nada , mais sim uma criança indefesa que precisa de cuidados .
Você é maluca ou o que ? O que você vai fazer da vida agora Kelly ? Sei que você trabalha mais olha o que você fez ? Seus pais vão matar você , sem contar que eu nem sei o que Deus tá pensando agora.

Kelly : CHEGA ! se for pra ficar me julgando ou algo do tipo Joyce é melhor você parar agora .

Joyce me fitou assustada com meu jeito de falar.

Kelly : sinceramente estou cansada , cansada de ouvir você e Bryan com seus conselhos que só me põe pra baixo , enfim de ajudar vocês só querem julgar .
Eu caí sim , me arrependi sim , mais se Deus quis que isso desse fruto a culpa não é minha , eu fiz tudo que vocês falaram e olha só ? Além de estar gravida vocês ainda querem me criticar.

Joyce : agora vai dizer que a culpa da sua Gravidez é nossa ? Pelo amor né. Você se entrega pra qualquer um e a gente tem culpa !?

Arregalei os olhos e parei na hora , não acredito que a Joyce falou aquilo , logo ela minha amiga.
Joyce me fitou reparando na besteira que acabou de falar !

Kelly : olha Joyce , eu posso ser o que for , mais eu pensava que você era uma das amigas que me Entendia , mais vejo que não .
Não importa o que você ou os outros vão pensar , eu só sei que vou cuidar do meu pequeno porque ele não tem culpa de nada , eu vou dar amor , eu vou construir a vida que a tempos eu não tive oportunidade .
23 anos e só agora pude ter novidade , se é assim que minha vida tem que ser , assim será.

Me virei e fui embora , eu estava decepcionada com Joyce , quando achei que ela estaria do meu lado com seus conselhos ela foi a primeira a me apontar.

Eu estava meia sem saber o que fazer ainda , tava difícil pensar quando se tem um algo tão importante dentro de você.
Então a única coisa que me passou na mente foi ...tenho que contar A Richard que ele será um futuro pai !

Eu não quero mesmo contar , aquele safado já ta com outra e eu não quero mesmo ver ele.
Mais eu podia fazer o que ?
Ele vai ter que assumir...

Ana : olá mocinha...que surpresa !

Kelly : oi ana ! Richard tá ai ?

Ana : tá sim entra , vou chamar ele .

Entrei e me sentei no sofá , a casa de Richard era mesmo espaçosa e linda , já podia contemplar nossa menina ou menino jogando tudo no chão , mesmo sendo coisa boba minha Richard não iria correr , o filho é dele também.

Richard : você aqui ? Nem tava acreditando.

Kelly : pois é ...temos que conversa.

Ele se sentou no outro sofá e me fitou.

Richard : pode falar.

Kelly : sou um tipo de pessoa que não gosta mesmo de enrolar com as coisas , então vou ser bem objetiva.
Fui ao médico hoje porque eu ando muito enjoada e descobri que estou grávida.

Richard: sério ? Que bom ! Só isso que veio dizer ?

Kelly : como assim só isso ? Richard o filho é seu , eu estou grávida de você !

Ele imediatamente arregalou os olhos.

Richard : O QUE ? Você só pode estar de brincadeira com minha cara.

Kelly : claro que não estou...se relacionamos sexualmente lembra não ?

Richard : você acha que vou acreditar nessa mentira ?

O fitei desitendida .

Richard : você me dá nojo sabia !? Sei nem porque me deitei com você , não sabe fazer nada , totalmente sem experiência , você é um desastre na cama.
Olhei vi um corpo lindo esbelto , achei que era maior mulherão mais na verdade não é nada.
Esse filho não é meu , como pode ser meu ?
Se você se deitou comigo que você não conhece direito , é sinal que já se deitou com vários outros caras por ai que não deve nem saber qual é o nome.
Então some da minha casa e não me procura mais pra falar essas besteiras.

Eu chorava como Criança, aquelas palavras entraram perfurando meu coração e transformando ele em pedacinhos , eu estava totalmente desacreditada com o que acabará de ouvir.

Eu não sabia usar as palavras certas para me defender , no momento eu tava frágil , frágil demais para se defender da forma certa.

Então só disse aquilo que minha voz conseguia expressar.

Kelly : olha Richard , se você não vai assumir seu filho eu não vou te força a nada...mais quero deixar claro que eu vou cuidar dele com todo amor e carinho , coisa que você como homem nunca foi capaz de ter por ninguém.

Peguei minha bolsa , e fui embora daquele lugar.

Eu ia pela rua chorando como criança , como não havia ninguém eu não corria o risco de alguém estranhar meu choro.
Eu não sabia para onde ir procurar um colo naquele momento ; estava brigada com Joyce , minha mãe não podia sonhar com nada até que eu conte toda a história , e ninguém mais sabia do ocorrido.

É tão difícil quando a gente erra , porque a gente se arrepende e acha que Jesus perdoou e pronto se esquecendo totalmente das grandes consequências , eu não podia simplesmente secar as lágrimas e ir pra casa , eu precisava de um colo , de uma palavra , então eu fui atrás daquele que eu sabia que seria o meu grande protetor sem julgamento , que me aconselharia e me indicaria o que eu iria fazer de agora em diante.

Bryan : oi princesa que surpresa boa !

Abracei Bryan e logo fui ficando fraca em seus braços , comecei a chorar sem parar .
Ele me segurou e abafou minha cabeça em seu peito , com certeza ele já imaginava a minha dor , esse era um dos dons que o meu líder tinha.

____________________________________

As vezes é preciso calar para saber ouvir !

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora