Cap - 24

919 40 2
                                    

Medica : parabéns mamãe é uma menina...

Kelly: sabia !

Manu : você venceu só dessa vez , na próxima eu estarei certa que será um menino.

Kelly : próxima ? Não terá próxima dona Manu...

Letícia : Só terá um filho ?

Kelly : não vou ter mais filho com Richard mamãe , ele não tá amando nem essa...imagine outra.

Médica : bom aqui está o dia que tem que voltar ; temos que acompanhar de perto essa pequena.

Saímos de lá e fomos direto para casa da minha sogra.

Felipe : a paz Kelly tudo bem ?

Kelly : tudo sim pastor , Obrigado .

Felipe : e aí ? Quero notícias boas...

Kelly : me desculpe pastor mais é uma menina.

Manu : ele gosta Kelly ; infelizmente não pude dar uma menina a ele.
Tive Ricardo , Richard e quando tentei de novo tive problemas e perdi , a médica disse que não posso mais ter filhos.
Mais agradeço a Deus porque ele me permitiu ter dois.

Felipe : kelly posso estar errado , mais sinto que isso tudo aconteceu para que você venha ser bênção em nossas vidas  .

Kellycomo assim pastor ?

Me sentei , pois a barriga já estava pesando.

Felipe : eu vou amar ter uma netinha , e sinto que você vai mudar a vida do meu filho , aos poucos estou vendo.

Kelly : desculpa pastor mais não vejo mudança , estou com cinco messes casada com Richard , ele me traí , não dorme em casa e sempre que pode despreza nossa filha.
Ele está sim nos sustentando e nos dando tudo , já comprei tudo para o bebê , comprei tudo rosa porque sabia que era uma menina.
Richard chega em casa apenas para comer ; ontem passei a madrugada com ele doente , cuidei e fiz meu papel sabe , mais logo cedo lá estava ele na rua .
Ele foi trabalhar , mais sei que depois o rumo é a casa de uma mulher.

Felipe : kelly , Richard conversou comigo e com Manuela hoje .

Manu : como Felipe estava falando Kelly , Richard veio aqui em casa e conversou conosco , disse que estava arrependido , que viu a forma que você cuidou dele e tal.
Ele é meu filho e eu sei que Richard não é fácil , mais dá uma chance de ele mudar.

Olhei em volta e abaixei a cabeça...

Kelly : é difícil...

Letícia : sei que é filha , mais estamos aqui para ajudar.

Manu : agora vamos almoçar porque nossa barrigudinha tem que se alimentar.

Sorri e fomos almoçar .
Minha sogra e meu sogro eram um anjo comigo , apesar de tudo eles não me julgavam , mais apenas cuidava de mim ; diferente de papai que não procurava nem saber como eu e a neta estava , mais enfim nem faço questão...os que Deus quer que esteja do meu lado estão aqui.

Meu celular começou a tocar e era Joyce , com certeza querendo saber do bebê.

Amiga ? Boa tarde !

Boa tarde gata.

Me fala logo...minha ervilha é homem ou mulher  ?

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora