Acordei meia tonta , sempre assim por conta da gravidez ; hoje seria o dia que eu veria o sexo do Bebê , Dona Manu e minha Mãe estavam Eufóricas , queriam mesmo saber o sexo da criaturinha dentro do meu ventre.
Era cedo ainda , passei a mão sobre o outro lado da cama e não senti Richard , fiquei preocupada de ele ter piorado , então rapidamente me levantei e fiz minha higiene bocal.
Desci e a casa estava totalmente vazia , tirando Ana que preparava o café da manhã.
Kelly : ana ? Aonde Richard está , sabe dizer ?
Ana : bom dia minha gestante RS
Ana deu um sorriso simpático.
Kelly : desculpa Ana...bom dia primeiramente .
Ana : nada disso...sei que tá preocupada com seu marido .
Revirei os olhos.
Ana : ele está melhor , quando somos cuidados por quem amamos a gente sempre se recupera rápido.
Kelly : Richard não me ama , e não é capaz de amar ninguém Ana.
Ana : você que pensa ...
Kelly : não sabe aonde ele foi ?
Ana : trabalhar ! Agora para de preocupação e senta pra tomar seu café.
Kelly : não estou preocupada...
Ana : você mora conosco a 4 meses , já te conheço bem minha pequena.
Sei bem quando você tá preocupada ou não ; como está esse bebê em ?Diz Ana pondo meu café a mesa.
Kelly : bem na medida do possível...
Fitei minha barriga que já estava grandinha...
Kelly : irei hoje saber o sexo do bebê.
Ana : ah que maravilha...e você espera o que ?
Kelly : uma menina !
Ana : nascerá linda Como você.
Sorri e comecei a tomar meu café ; assim que acabei subi para tomar um belo banho demorado.
Pus um vestido Levinho , e deixei o cabelo solto .
Ana : sua mãe chegou Kelly.
Ana gritou ; desci e estava dona Manu E minha mãe na sala.
Manu : essa gravidinha está com a barriga linda a cada dia.
Leticia : verdade...não vejo a hora do meu neto nascer.
Kelly : ou neta.
Disse sentando no sofá !
Manu : levanta vamos logo, quanto mais cedo chegarmos , mais eu jogo na sua cara que é menino.
Sorri com a fala da minha sogra.
Letícia : tomou café ?
Kelly : sim mãe...
Ana ? Se Richard chegar mal novamente você me liga tá ?Manu : aconteceu algo ?
Kelly : Richard estava com 39,5 de febre ontem , consegui abaixar fazendo compresa de água e dando remédio , com certeza foi a chuva da noite retrassada que ele pegou quando me traiu com mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅
ДуховныеKelly é uma menina super focada nas coisas espirituais e em Deus ; sendo que sua vida não está sendo lá aquilo que ela esperava por ser serva fiel ao senhor. Então Kelly decidi sair um pouco da sua rotina espiritual , e começa a deixar a vida levar...