3 dias depois...
Kelly : cadê meu bebê...
Disse entrando as pressas na casa da minha sogra , eu tava morrendo de saudades daquela gorducha...
Manu : se acalma que ela está sã e salva aqui.
Diz minha sogra trazendo Hadassa no colo.
Kelly : Amorzinho !
Peguei ela no colo e lhe dei um cheiro , que saudades daquela balofinha , não sabia que sentiria tanta falta de seus choros , de sua voz , de seu cheiro , não sabia que sentiria saudades de ser mãe.
Richard : não me recordo de ter esse Tipo de cuidado todo mãe !
Manu : eu não era tão obcessiva assim filho , aliás quanto mais longe ficava de você e Ricardo era melhor.
Kelly : kkkkk é amor , você era insuportável...
Richard : obrigado tá mãe .
Felipe : o que sua mãe quis dizer é que vocês davam tanto trabalho que não tinha como ter saudades ; ela fala assim porque nunca viajou e deixou seus filhos para trás , ela não sabe o que e saudades de uma criaturinha indefesa.
Kelly: verdade...pareciam que tinham arrancado meu coração e levado apenas meu corpo.
Richard : sem exagero amor...
Kelly : é sério...
Manu : enfim...chega disso ! Vamos aproveitar que já chegaram e vamos almoçar.
Fomos todos para a mesa e eu pus Hadassa dentro do carinho , coloquei do meu lado e enquanto ela brincava com a bonequinha dela , eu comia...
Manu : como foi a viagem ?
Richard : ótima mãe , apesar de ter que aturar Kelly falar de Hadassa 24 horas , foi uma viagem agradável.
Kelly : você é um péssimo pai ; acredita que ele não sentiu saudades da filha ?
Richard : ela só sabe chorar , comer e cagar.
Kelly : não fala assim da minha filha.
Bati nele !
Richard : ai , já disse que esses seus tapas dói.
Dei língua para ele !
Felipe : vocês ainda parecem duas criancinhas...
Manu : verdade , ainda não pegaram a essência de homem e mulheres comprometidos...
Felipe : o bom é que tem cuidado pela menina , isso já nós deixa aliviado.
Kelly : o filho de vocês é complicado demais...
Richard : quem foi que disse sim no altar ?
Kelly : não tinha jeito...mesmo dizendo não , não teria escolha .
Sou casada no papel !Revirei os olhos ...
Manu : ei ? Chega...daqui a pouco essa briguinha fica séria .
Paramos de falar e voltamos a comer , depois da refeição Richard decidiu ir logo embora.
Richard : mamãe já vamos pois estou muito cansado , amanhã volto a trabalhar e tenho que descansar.
Manu : tudo bem meu Filho , vão com Deus , qualquer coisa me liga.
Kelly: obrigado por cuidar de Hadassa tão bem , e perdão por qualquer trabalho que essa baixinha deu a você.
Manu : que nada...sua mãe ajudou muito , Bruna também a levou para passear no sábado , foram ótimos dias com ela.
Quando quizer é só falar !Kelly : obrigado dona Manu , você é um anjo.
Entramos no carro e fomos direto para casa , eu tava com uma saudade imensa da Ana.
Ana : já chegaram ?
Kelly: ANAAAAAAA...
Disse me jogando em seus braços...
Ana: menina se acalma assim você me derruba ...que saudade é essa !
Diz ela me apertando.
Kelly : saudade de falar com você , saudade da sua comida , da sua reclamação de tudo.
Ana : ah então pode deixar que vou matar sua saudade.
Ana disse e logo deu um beijo no topo da minha cabeça.
Subimos e eu dei um banho em Hadassa e a pus para durmi , logo tomei um banho e fui durmi também eu estava exausta.
*.................*
Acordamos e logo fomos se arrumar para ir a igreja ; não demorou muito e já estávamos no carro indo rumo a igreja.
Cheguei , orei e o culto já havia começado.
Foi um culto super agradável , Jesus falou com todos nós , eu estava grato por tudo que ele estava fazendo ainda em minha vida.Mesmo eu tendo passado a frente dele lá atrás , depois das grandes consequências o senhor continuou a me abençoar , me guardava , me consolava e no momento dele ele pois a minha vida certa , e à três dias atrás escreveu história nova para mim.
Eu era agradecida a Deus pela minha família , Richard e Hadassa era meu pedaço de céu depois de Deus.
Acabou o culto e as meninas vinheram falar comigo , deixei Hadassa um pouco no colo do meu pai e fui conversa com elas lá fora...
Bruna : e aí amiga ? Como foi a viagem...?
Kelly: ótima Amiga , apesar de a saudade ter sido grande eu aproveitei muito , Richard tinha surpresas a todo segundo né.
Mais foi uma viagem marcante.Joyce : que bom Amiga ; você não sabe como eu preservou a sua felicidade.
Kelly: eu sei amiga e sou grata por tudo isso.
Mais e ai Bru ? Como ta os preparativos ? Tudo pronto para depois de amanhã ?Bruna: menina nem toca nesse assunto , agora eu entendo o que você sentia...uma agunia total !
Pior que eu tô é mesmo com medo do depois que vai acontecer do casamento...Kelly : vixi amiga , essa sensação eu nem sei , pois eu fui logo de momento.
Mais conheço o Bryan , ele te ama e ele vai ser cuidadoso com você.Bruna : eu sei disso amor , mais o meu medo é que eu sou super inexperiente .
Kelly : que eu conheça Bryan nunca se relacionou com nenhuma mulher além de namoro Bru , o que você sabe é o que ele sabe.
Não se preocupa pois até isso Deus prepara tá , fica calma vai dar tudo certo.Joyce : verdade Amiga , deixa isso para depois pois isso é só detalhe.
Richard : conversa ta boa mais já temos que ir né Kelly ? Trabalho amanhã e você tem que levar Hadassa na consulta.
Kelly : meu Deus havia esquecido...
Richard : falei com Ana e ela vai com você , pois sua mãe vai com minha mãe ajudar Bruna com algumas coisas do casamento amanhã.
Bruna : verdade me esqueci disso.
Kelly : sem problemas , Ana adora mesmo tudo que tem haver com Hadassa.
Sorrimos !
Richard pegou o carro e fomos embora , chegando em casa jantamos e já fomos durmi , o dia seria meio agitado amanhã , aliás quando a gente é mãe todos os dias ficam agitados né.____________________________________
É tão difícil abandonar , tudo que insiste em ficar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅
SpiritualKelly é uma menina super focada nas coisas espirituais e em Deus ; sendo que sua vida não está sendo lá aquilo que ela esperava por ser serva fiel ao senhor. Então Kelly decidi sair um pouco da sua rotina espiritual , e começa a deixar a vida levar...