Prólogo

6.5K 283 34
                                    

Em Jesus vivendo cada dia
Em Jesus eu tenho alegria
Em Jesus minha alma é bendita
Em Jesus eu tenho salvação...🎶

Eu estava cantarolando com a bíblia aberta na harpa cristã , eu fazia isso praticamente toda a tarde quando eu tinha ele vago é claro.
Difícil demais eu ter um tempinho pra mim ultimamente , mais não me permito reclamar da minha rotina , apenas sou muito agradecida pelo senhor por tudo que tem me feito.

Meu Nome é Kelly Louise Pompeu Aguiar , tenho 23 anos e trabalho na empresa Lirons ;
Trabalho como secretária do dono da Empresa Sr. Carlos , como ele gosta muito do meu trabalho ele determinou que eu trabalhasse de 8 horas da manhã até as 14 horas da tarde , não trabalho muito e também maioria das vezes me encontro em casa , pois ele viaja muito e quando ele viaja eu posso manter tudo pelo meu computador em casa.

Minha vida é fazer a obra do senhor , eu praticamente dedico 24 horas da minha vida somente à ele...
Sinto me a cada dia completa com Deus , mais à algo que me assombra .
Algo que praticamente luto todos os dias para vencer , esquecer mais é totalmente inútil essa ação.
As vezes peço a Deus que me faça esquecer isso , mais nunca acontece , essa coisa me cerca de todos os lados , de todas as formas.

Sei que Deus não tem culpa , mais as vezes quando me lembro desse ocorrido eu fico fraca espiritualmente e quero larga tudo , mais eu vejo que sem Deus tudo poderá só Piorar , então decidi apenas confiar.

Quando eu tinha 13 anos eu passei um momento difícil em minha vida , momento esse ao qual eu não tinha quem me ajudar.

Todos os dias no meu colegial eu era assediada por 5 meninas que eram lésbicas , uma delas até dizia que eu iria ser dela um dia querendo ou não .
Eu vivi um ano nessa guerra contra elas , eu não podia contar a ninguém , elas diziam a mim que se eu contasse elas iriam abusar de mim.

Então sofri um ano calada , totalmente calada ; eu chegava chorando e saia chorando da escola , chegava em casa meus pais nunca entendia aquela minha ação , mais eu sofria calada e só o meu Deus sabe.

No meio do ano eu me senti totalmente acustumada com aquilo tudo , não que eu tava gostando , mais meu corpo já estava acustumando...

Eu me sentia um lixo era óbvio , nascida e criada em berço evangélico a minha bíblia dizia que era errado viver aquilo que eu vivia , mais eu ia fazer o que ?
Enfim tudo isso passou e acabou , mais ficou gravado em minha mente e totalmente no meu corpo.
As vezes quando eu via determinadas coisas , ou quando eu via eu me sentia muito mal , e isso me afetava espiritualmente.
Hoje eu nem sei por onde essas meninas andam , pois tem tanto tempo , mais sei de uma coisa ; as marcas nunca se apagaram da minha mente , elas são meu guia dia apois dia...

Enfim...deixando essa parte um pouco pra lá , e falando de mim .

Eu não tenho muitos amigos , mais os que eu tenho esses eu amo demais da conta.

Tem meu amigo Bryan , esse me atura muito na igreja , ele é um amor de pessoa , sempre atencioso e cauteloso por ser bem mais velho que eu .
Ele está noivo de uma menina linda chamada Bruna ; somos super amigas , Bruna é uma graça e maluca as vezes .

E como toda menina é claro , tem minha melhor amiga a Joyce ;
Essa vive meus momentos todos comigo , só ela sabe de tudo que diz respeito a mim , ela tem me ajudado muito a cada dia , e me acompanha nessa caminhada evangélica , amiga que não troco , não vendo nem negócio.

Tem também é claro não deixando de falar deles os meus pais maravilhosos chamados Letícia e Lucas , eles são a minha vida , sempre cuidadosos , rígidos e chatos as vezes .
Mais não deixa de ser os melhores pais ...

Tem minha prima Raissa que considero minha irmã , minha irmã mesmo...
Pois andamos muito juntas , e compartilhamos muitas coisas na obra de Deus .
Ela é casada com Yan , e tem uma filha linda ao qual eu Babo muito chamada Isabela.

Enfim essa é minha Vida , como você vê Não é porque eu sou crente que não tenho minhas lutas , eu tenho sim .

Mais o mais forte disso tudo é que eu tenho a solução de todas elas...JESUS !

____________________________________

As vezes é preciso ouvir , pra nunca gritar !

🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅Onde histórias criam vida. Descubra agora