Capítulo Sete

10 1 0
                                    

HOJE
BOSTON


Pela primeira vez hoje senti o clima ficar estranho com Dona Michelle.
Ela ficou bem tensa, mas não vou deixar o peixe pular do barco.
- Dona Michelle? - Levanto conforme ela se vira para a janela novamente - A senhora disse herdeiro?
Ela ri.

- Gostaria muito minha querida - Ela suspira - Ter ao menos um pedaço do meu filho junto a mim. Mas não, não há ninguém.
Não fiquei convencida com essa resposta.

- E então porque razão a Senhora usou o termo " herdeiro " ? - Ela se vira para mim.
Segura meu rosto.
- Meu filho preparou 3 testamentos - Ela volta a encarar a rua - Um para os filhos e esposa, outro para mim e outro para caso ocorresse uma fatalidade dessa e eu não tivesse ninguém para cuidar dos negócios da família, porém só vou descobrir quando eu partir.
Oi?
- Então a senhora nunca vai saber?
Ela sorri.
- Minha querida, não subestime as minhas habilidades como fantasma - Nós duas rimos bastante.
E durante o resto da tarde o clima ficou leve e a conversa fluiu bem. Não fiz mais perguntas sobre o tal herdeiro, mas consegui bastante informações para meu trabalho.
Combinamos de tomar café algum dia, depois que eu iniciasse meus trabalhos.
Nós nos despedimos e ela ficou na porta de sua casa até que táxi desaparecer nas ruas de Boston.

Com amor, CassOnde histórias criam vida. Descubra agora