HOJE
NOVA YORKEu entro rapidamente em meu quarto.
Mal posso esperar para começar a escrever sobre essa família extraordinária.
Pego o celular e disco o número de Thania, que atende e logo desliga.
O meu notebook quase explode meus tímpanos quando avisa que Thania me aguarda para uma vídeo-conferência. O toque da chamada é alto.
Eu aceito a chamada antes que eu fique surda.
Thania tem a expressão cansada e não parece que seu dia foi repleto de flores e chocolates.- Boa noite para você! - A voz dela é triste.
Sento na frente do computador.
- O que houve ?
Ela mantém seu olhar para baixo.
- Thania? - Ela está chorando.
MERDA.
- O. Lucas. - A cada palavra é possível ouvir um soluço - Ele. foi. embora.Lucas e Thania estão juntos desde os 14 anos. E agora que ela completou 24, estavam preparando tudo para casar.
- Thania, me conta o que aconteceu. Assim, eu não consigo te ajudar.
Ela enxuga as lágrimas e me encara através da tela.- Eu não sei direito, ele só deixou um bilhete.
- Como assim? Que bilhete?
Ela desamassa um papel." Estou cansado de ter essa vida e por favor, não estou falando de você.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E eu te amo por isso.
Mas amo a ideia da Cass, de recomeçar em lugar totalmente diferente de Minas e estou disposto a fazer isso. Espero que você me entenda! Eu quero crescer na vida, e dessa maneira não dá.Prometo não ficar com ninguém.. Eu realmente te amo e um dia volta para te buscar! Nunca se esqueça de mim Morena! Até logo. Lucas. "
Eu não tenho reação, estou paralisada olhando para ela que para de chorar para me encarar.
- Cass?A voz dela é um zumbido no meio de tanto barulho dentro da minha cabeça.
- O que você disse ? - Ela me encara, tentando entender.
- Em que parte?
- O Lucas vai fazer o mesmo que eu!Ela ri.
- E dai? Vai ficar se achando por causa disso?
Eu reviro os olhos.
- Óbvio que não! Ele deve estar vindo para cá - Ela continua me encarando - Então.. você vem também e mostra pra ele que quer mudar junto com ele.
Ela empalidece.
- Cassandra..
- Está decidido, você vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cass
RomanceCassandra é uma garota de 24 anos que perdeu os pais recentemente e recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York, em um jornal famoso. Para se consagrar como jornalista ela precisa de uma boa história. Ela encontra o caso de uma família que morr...