HOJE
NOVA YORKEngraçado! A pessoa me liga e sabe até da materia que eu escolhi na faculdade. Tá, nem é tão anormal. Eles podem ter ligado para meus professores.
Nunca é demais conhecer a funcionária.
Depois que já estou arrumada para dormir, decido ir até o restaurante do hotel.
Vejo muitas imagens de fast-food, sento no balcão e aguardo alguém vir me atender.
Fico um tempo um tempo verificando meus e-mails no celular.
- Posso ajudá-la.. Ah meu deus! - A voz dele é quase uma súplica por misericórdia.
- Lucas? Meu deus Lucas! - Meu sorriso desaparece e lhe dou um tapa - Você não deveria ter deixado a Thania.
Ele está surpreso, mas não bravo.
- Fiz isso por ela também.
Ele passa a mão onde bati.
- Problema seu! - Suspiro - O que está fazendo aqui em Lucas?
Ele sorri.
- Thania mostrou o bilhete?
- Ela soluçou cada palavra
Ele dá de ombros.
- Sei que foi horrível, mas planejo isso a algum tempo - Ele sorri - Comprei a passagem dela também, mas fazia um tempo que ela não ligava pra mim, faz 3 dias que estou em Nova York e ela só deu conta ontem.
Eu respiro fundo.
- É, mas ela é repórter Lucas! É um trabalho complicado.
Ele revira os olhos.
- Não Cass, ela ficou assim depois que começou a trabalhar com um tal de Thiago. Não reconheço mais minha namorada. Mas eu ainda a amo.
Fico em silêncio.
- Falei com o Danilo, ele disse que que te viu 3vezes no mesmo dia - Ele sorri maliciosamente - Pode me explicar isso Cassandra?
Ue?
- Não vi ele uma vez, quem dira três - Eu tento buscar na memória, não encontro nada - Danilo está em Nova York?
Ele faz que sim.
- E porque não está com ele? - Ele coça a cabeça ainda rindo.
- Então, eu estou.
- E onde ele está? - Articulo com as mãos. Nervosa.
- No 402.
Dou risada.
- Está dizendo que meu ex- namorado está no andar de cima do meu?
Ele assenti.
- E vocês estão aqui? Aonde estão trabalhando?
Ele revira os olhos.
- Estou trabalhando no hotel e o Danilo agora é o Jornalista chefe do jornal BN.
Arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cass
RomanceCassandra é uma garota de 24 anos que perdeu os pais recentemente e recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York, em um jornal famoso. Para se consagrar como jornalista ela precisa de uma boa história. Ela encontra o caso de uma família que morr...