Capítulo Cinco

6 1 0
                                    

HOJE
NOVA YORK


Não consegui pegar no sono.
Passei a madrugada pensando no que criar para o Book News. Não é uma tarefa fácil, confesso!
Chega notificação no meu e-mail, e antes que eu consiga abrir a mensagem o meu celular toca.
- Cassandra.
- Enviado - A voz de Thania é totalmente sarcástica.
- Fico devendo essa - Faço um barulho de beijo - Te amo.
Ela ri.
- Te amo, mais tarde na vídeo-conferência! não esquece.
Desligo.

Quando eu abro meu e-mail vejo uma notícia que me chama a atenção.
A morte de uma família inteira em um acidente de carro.

Fico chocada quando vejo o tamanho da tragédia que o trânsito causou nessa família. Não sobrou ninguém para contar história ou para continuar a linhagem.


FAMÍLIA DE BRASILEIROS MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM MARYLAND

Da redação com Brazilian Times
:
A polícia de Montgomery Conty, no estado de Maryland, investiga as causas de um acidente que matou 4 brasileiros da mesma família no início da noite de sábado (28).

As vítimas foram identificadas como Michael Buarque, 52, motorista.
Alessandra M. Buarque, 52, que estava no banco da frente.
Helena Buarque, 12, sentada no banco traseiro.
Thomas Michael Buarque, 18, sentado também no banco traseiro do c
arro.
Todos moravam na cidade de Bethesda.
De acordo com a polícia um BMW M235 dirigido por Ogukan Atakogiu estava dirigindo em direção Oeste na River Road.

Ao mesmo tempo um Chevrolet Volt estava tentando virar à esquerda em direção a Pyle Rd. e os dois veículos colidiram.
As vítimas morreram no local.


Quando termino de ler o artigo, decido que é essa a história que eu irei apresentar.
Faço duas cópias da notícia e começo a minha pesquisa antes mesmo de mostrar a história para meu chefe.
Estou otimista.
Porque os leitores sempre gostam de histórias românticas, mas não gostam mais que um drama causado por tragédias familiares.

Não que eu goste, longe de mim.
Mas Jordan, meu chefe, foi claro quando disse que a notícia deveria chamar a atenção do público do BN.

Com amor, CassOnde histórias criam vida. Descubra agora