Meus olhos piscam rapidamente para assimilar o que está acontecendo.
- Não vai dizer nada? - Ela ri - Eu posso voltar outra hora.
Eu tento falar alguma coisa, mas não sai nada. Não sei se é por felicidade de ver minha melhor amiga, ou raiva pelo idiota que acabou de sair da minha sala.
Eu a abraço forte e ela ri como uma criança que acabou de achar sua boneca perdida.
- Desculpa - Foi a única palavra que eu consegui formar.É engraçado a maneira que a vida é, em um instante atrás, Danilo era um estranho no aeroporto, eu era apenas uma Jornalista Jr, e o meu casal favorito estava no Brasil pensando em se casar. E agora? Todos nós estamos juntos novamente, só que dessa vez em Nova York.
- O que aconteceu com você? - Ela diz enquanto me examina - Você não parece bem.Eu percebo que minha mente está longe. Me recomponho.
- Não vamos falar de mim.. - Respiro fundo - Preciso te dizer uma coisa.
Os olhos curiosos de uma repórter sedenta por informações aparece no rosto de Thania.
- O que?
Eu tomo coragem, mas na hora em que decido falar, o universo me manda calar a boca. Chloe entra na sala.
- Com licença, srta. Cassandra?Qual seu problema garota?
- Sim?
Ela verifica uns papéis e volta a nos encarar, Thania está tão curiosa para saber o que tenho para contar que olha para a Chloe, como se estivesse imaginando mil maneiras em rasgar a pele dela.
- O sr Danilo pediu para você verificar essas papeladas, e disse para você entrar em contato com ele quando tiver mais informações da história que apresentou para o sr Jordan - Eu reviro os olhos.
- Só isso? - Estou impaciente. Mas não quero descontar nela.
- E a moça que a senhorita pediu para ligar não atende as ligações. - Eu sorrio e olho para Thania, e volto o olhar novamente para Chloe.
Ela entende o recado.
- Ah, claro .. com licença! - Ela sai e fecha a porta.Thania volta o olhar para mim, faminta.
- Thata, o negócio é o seguinte.. o Lucas está aqui.Não sei dizer o que ela está sentindo no momento, nunca vi essa expressão antes, é um misto de esperança, medo, raiva, amor, saudade e dor. Ela está pálida.
SETE ANOS ATRÁS
MINAS GERAISSinto alguma coisa pesada sobre minha barriga. Meus olhos abrem lentamente para descobrir o que está acontecendo. A claridade que atravessam as janelas me cegam, esfrego os olhos com força para me manter acordada. Olho para baixo, e vejo os braços de Danilo me abraçando forte, mas ele ainda está dormindo. Meu melhor sorriso aparece, e eu suspiro de alívio por não ter sido um sonho.
- Bom dia docinho - ele diz e me dá um beijo lento no pescoço.Minha pele inteira arde com o toque dele.
- Bom dia pra você - eu me viro de frente para ele.
Ele está com a bochecha esquerda vermelha por causa do travesseiro, mas os olhos estão brilhando. Enormes, como se estivesse ao lado de uma deusa ou algo assim. O cabelo está bagunçado, mas o charme natural ainda está lá.Ele sorri. Um sorriso enorme e contagiante.
Ele me abraça e me beija suavemente.
Droga, meus pais.
- Preciso do meu celular - ele fala, como se estivesse lendo meus pensamentos - Já volto.Ele sai da cama nu, e eu fico olhando e admirando a paisagem.
Desvio meus pensamentos da noite passada, e procuro meu celular no meio dos lençóis, mas não acho nada.
Levanto para procurar no meio das roupas espalhadas no chão.
Prendo o cabelo e visto uma blusa dele. Achei.
Enquanto ele não volta, ligo para minha mãe e explico para ela o porque eu não voltei para casa e ela diz que tudo bem, só pra mim voltar a tempo do almoço hoje.ELA É DEMAIS!
Deito na cama novamente, e sinto dor nas pernas e virilha.
- Amor? - Grito.Ninguém responde. Vou até a porta do quarto e agacho perto das escadas para ver se ele está na sala de estar. Nada.
Escuto vozes vindo em minha direção e volto pro quarto.
O que o Lucas está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cass
RomansaCassandra é uma garota de 24 anos que perdeu os pais recentemente e recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York, em um jornal famoso. Para se consagrar como jornalista ela precisa de uma boa história. Ela encontra o caso de uma família que morr...