HOJE
NOVA YORKQuando consigo pegar no sono, o sol me acorda entrando brutalmente pela janela afetando meus olhos.
Não discuto, apenas peço o café no quarto e vou tomar um banho para despertar e acalmar os nervos.
Enquanto canto no banheiro para ver se meu dia começa melhor, a campainha toca.
- Só um minuto - Grito.
Me envolvo no roupão e atendo a porta. Só há a bandeja com meu pedido e um bilhete. Eu recolho tudo e coloco em cima da cama.
Abro o bilhete.
" Bom dia, antes de entregar seu pedido entregaram o meu. Fiquei surpreso! Não sabia que tinha se tornado amante de café puro. Por isso, pedi que também incluísse o famoso chá com canela e leite.
Beba e pense em mim.
Não sou mais o idiota de antes. Para provar isso posso ousar dizer que nem você foi capaz de me reconhecer.
Espero que pelo menos possamos ser colegas de trabalho. Sinto sua falta, com amor.. Danilo "Depois de ler esse bilhete a única coisa que passa na minha cabeça é... porque todos homens dessa família gostam de deixar bilhetes? Tem medo de acabarem com um grande ematoma no olho esquerdo?.
O pensamento de socar a cara de Danilo me faz rir. A única coisa ruim disso tudo é que vou precisar engolir a presença dele todos os dias no jornal.
Merda.
Pego a bebida que ele pediu para mim e bebo.
Uau! Já faz anos.SETE ANOS ATRÁS
MINAS GERAIS
Estou evitando o contato com Danilo desde o jantar. Não sei se foi proposital mas, a mejera mãe fez questão de falar que preferia a ex namorada dele. Me deixou incomodada.
Mandei uma mensagem para Thania me buscar, no meio do jantar.
Assim que meu celular vibrou, levantei e sai.
Não fui nem um pouco educada.
E com ela nem pretendo ser.
Agora estamos em um momento delicado. Ele liga. Não atendo. Bate na porta. Não abro.
Sinto sua falta
Mas estou constrangida.
Meu celular toca.
- Cassandra.
Ouço vozes mas ninguém fala.
- Alô?.
- Cass? - A voz de Thania soa como uma buzina.
- Não, você ligou para a Bruna Marquezine.
Ela ri.
- Nós passamos meu amor!
- Passamos.. ? - Estou com a voz falha.
- Sim, passamos! Vou desligar.
- Beijo.
Passamos!
Pulo por uns dois minutos, até que meus pés gritem por ajuda.
Quero ligar para ele.
Desisto.Acordo com minha mãe esmurrando a porta.
- Já acordei!
O barulho para.
Vou relutante até o banheiro e quando abro a porta para descer me deparo com uma bandeja cheia de coisas gostosas, uma rosa e um cartão.
Sento na minha mesa com as coisas, e abro o cartão.
" Fala sério! Vou precisar invadir sua casa para te ver novamente? Pare de boba! Nada que você faça irá me afastar. Comprei as coisas que eu mais gosto de comer quando acordo, tem um pedaço enorme meu em sua frente agora. Ele se chama chá com canela e leite. Aproveite o café da manhã, depois venha me ver. Bom dia!"Um sorriso se forma em meu rosto.
Pego meu celular e envio uma mensagem.
Qual o seu problema em? Chá com canela e leite? Você é estranho, bom dia.Dou um gole na bebida. Ele não estava errado. Isso é fantástico!
De um jeito estranho, me traz lembranças dos nossos momentos juntos. Meu celular vibra.Você amou, eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cass
RomansaCassandra é uma garota de 24 anos que perdeu os pais recentemente e recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York, em um jornal famoso. Para se consagrar como jornalista ela precisa de uma boa história. Ela encontra o caso de uma família que morr...