HOJE
NOVA YORKA imagem de Thania aqui comigo me causa a famosa sensação de borboletas na barriga. Ela concordou em se mudar.
Só vai precisar de um mês para pedir transferência e se organizar. Fiquei tão entusiasmada com a ideia que acabei esquecendo de falar sobre a visita à casa da Dona Michelle.
Mas depois eu conto.
Enquanto saio do banho o celular toca.
- Pois não? - Atenda.
- Senhorita Wattson ? - A voz é calma.
- Sim, em que posso ajudar?
- Gostaria de saber se a senhorita já escolheu a história para dar início nos trabalhos.
Eu abro um sorriso enorme.
- Com toda certeza, levarei pela manhã.
Ele ri.
- Espero que não seja a mesma da faculdade.
An?
Desligou.SETE ANOS ATRÁS
SÃO PAULOEnquanto saímos da faculdade após prestar o vestibular, Lucas e Thania resolvem ir para um bar ali perto. Eu e Danilo recusamos.
Caminhamos lado a lado em silêncio.
Até agora.
- Então - começa ele - pode me dizer o porque não gosta de mim? Não vejo você brava com Lucas ou Thania.
Eu paro e encaro ele.
- Ah, isso é óbvio! Conheço eles a minha vida toda, e outra - Respiro - Nenhum deles me ligaram para dizer que são virgens.
Continuo andando.
Ele me alcança.
- Então o problema é eu ser virgem? Porque você também é, e, eu não estou chateado por isso.
Olho para ele.
Ele sorri.
Seus olhos castanhos mel acendem conforme o sorriso se alarga.
- Ok! - Digo olhando para ele - O que você quer de mim?
- Quem é que sabe? - Ele continua a andar.
Fico parada.
- Então é isso? - Ele olha para mim sorrindo e encosta no poste de luz.
- Que notícia você tem em mente para a redação da prova final?
Ele está serio.
- Promete não rir? - Ele me olha intrigado.
- Prometo.
Eu respiro fundo.
- Queria muito falar sobre a vida real dos Teletubies - Ele faz uma carranca.
- Tipo o que eles comem? - Ele começa a rir.
Cruzo os braços.
- Qual o problema? Sou uma grande fã! E não acho errado falar sobre as pessoas.
Eu continuo a rir.
- Cassandra, você é inteligente, tem uma personalidade forte, é linda, e provavelmente eu vou querer casar com você um dia - Minha boca seca - Então não estrague essa oportunidade de mostrar a jornalista brilhante que você é.
Quando ele acaba a última frase ele segura meu rosto com as duas mãos.
- O que você disse? - Minha voz falha.
Ele sorri.
- Que você não pode perder essa oportuni..
- Não, não foi isso.
Ele se aproxima mais.
- Eu disse que você é linda e que não há ninguém tão linda assim em todo o mundo.
Assim que ele termina de falar, eu colo nossos lábios e depois de algum tempo que ele digeriu a ideia de eu estar beijando ele, sua língua invade minha boca.
Calma e intensa.
Ninguém está com pressa, ninguém quer ir embora.Depois de um tempo ali, nos afastamos para recuperar o fôlego e ele me abraça.
- Quer saber de uma coisa bem fofinha? - A respiração dele está bem ofegante.
Sorrio contra seu pescoço.
- Uhum - resmungo.
- Sou apaixonado por você desde o momento em que vi você pela primeira vez. Seu jeito louco e desengonçado de correr - Ele ri - Sua personalidade forte. E também amei seu sorriso enquanto andava em direção ao carro. Estava nervoso para te conhecer, e agora sei exatamente o porque - Ele me afasta para olhar nos meus olhos - Você é maravilhosa, feita especialmente para mim.
Eu sorrio.
E ele me beija novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cass
RomanceCassandra é uma garota de 24 anos que perdeu os pais recentemente e recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York, em um jornal famoso. Para se consagrar como jornalista ela precisa de uma boa história. Ela encontra o caso de uma família que morr...