♥ Capítulo 14 - Doce Vingança ♥

278 23 5
                                    

Alissa Campbell

Descemos pro térreo e quando estávamos no meio do caminho, já do lado de fora, no rumo da piscina, escutamos alguém gritar.

- SAI DA FRENTE! - um garoto vestindo apenas roupas de baixo gritou ao passar correndo por nós e pular na piscina.

Automaticamente coloquei minhas mãos para proteger meu rosto e fechei meus olhos. Como se isso fosse resolver alguma coisa.

Quando abri meus olhos, vi que Lily tinha feito o mesmo que eu, de nada adiantou, acabamos nos molhando um pouco de qualquer maneira.

Com aquele pulo, mais pessoas resolveram pular na piscina também, o que me fez sair correndo junto com Lily para não nos molharmos mais.

Ficamos em pé um pouco distantes da piscina, Lola e Anne se juntaram a nós e lá ficamos rindo dos bêbados que caiam na piscina ao serem empurrados por coleguinhas nada legais.

- Meninas! - Elliott apareceu todo molhado nos assustando - Quem quer um abraço? - ele perguntou abrindo os braços com um sorriso maldoso nos lábios.

- Cai fora Elliott - fechei a cara pra ele, o que fez ele rir.

- Ah qual é? É só um abraço - ele ia se aproximar quando Samuel apareceu também todo molhado.

- Vamos lá meninas, entrem também, a água está uma delícia - ele estava bêbado - Como vocês - ele definitivamente estava bêbado.

- É garotas, a água está ótima! - Elliott completou e eu só senti ironia naquela frase.

- Imagino que esteja maravilhosa a essa hora da madrugada - digo irônica.

- E está! Venham! - Pão de Queijo disse e agarrou Lily a colocando nos ombros como se ela fosse um saco de batatas.

- ME LARGA SAMUEL! - Lily começou a gritar e a se debater chutando e batendo em Samuel que parecia não se abalar - ME SOLTA SEU RETARDADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!

Eu, Lola e Anne os seguimos preocupadas e gritando para Samuel à solta-lá, o que, obviamente, ele não fez.

Muita gente já se aproximava querendo ver o que estava acontecendo. Bando de curioso.

Elliott estava logo atrás de nós e ria muito da situação.

- Quer que eu te solte? - Samuel pergunta sorrindo e parando à alguns passos da piscina.

- QUERO! - Lily grita irritada dando um murro nas costas dele.

- Tudo bem então - ele sorri - Faço isso com prazer! - ao terminar de dizer isso ele corre e a joga na piscina.

Coloco as mãos na boca chocada demais para dizer ou fazer qualquer coisa.

Acordo de meu transe com Lily voltando a superfície meio desesperada em busca de ar.

- ISSO FOI PELO SOCO SUA VADIA - ele grita rindo acompanhado de Elliott e outros garotos idiotas que se aproximaram.

Ao puxar uma lufada de ar, Lily volta para o fundo se debatendo.

Porra.

Ela não sabe nadar.

Começo a me desesperar e me ajoelho na borda da piscina tentando, sem sucesso, pegar a mão de minha amiga que estava em apuros.

- LILY! - grito desesperada - BATE OS BRAÇOS! TENTA NADAR!

Samuel a essa altura do campeonato tinha parado de rir e estava com uma cara confusa.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora