♥️ Capítulo 63 - "Você se acha tanto..." ♥️

98 12 45
                                    

Alissa Campbell

Noah e eu terminamos de rapar toda a água da cozinha pela segunda vez, garantindo que nenhum sabão ficasse para trás, quase 1h depois que o diretor havia sumido com Henry.

Ainda tínhamos a cantina e eu já estava com dores nas pernas e nos braços pelo esforço físico, o que retardou o meu trabalho esfregando.

- Vamos, Alissa, mais rápido - Noah chama minha atenção quando passo a apenas mover a vassoura de um lado para o outro pela água.

- Estou cansada - choramingo, parando no lugar e reparando que não tínhamos esfregado nem metade daquele cômodo sem fim - Parece que estamos limpando por uma eternidade - bufo.

- Você consegue - ele ri e vem para perto de mim - Anda, é só mover a vassoura como se estivesse varrendo o chão, só que com força.

Suspiro e faço como ele havia dito, acompanhando seus movimentos.

- Volta a me fazer perguntas, porque pelo menos eu me distraio da minha dor - peço, dramática.

- Tá bom - ele sorri - Hum... Deixe-me pensar - fala e demora alguns segundos para continuar - Como está sua relação com aquele garoto novato lá, Thomas, né?

- Ah - dou de ombros, sem saber o que dizer, já que ele me pegou desprevenida - Está indo.

- "Está indo"? - ele ri - Como assim "está indo"?

- Ué, está indo - falo indignada por toda essa curiosidade - O que mais você quer?

- Uai, vocês estão juntos a quanto tempo? Já é oficial? - começa a questionar e engulo em seco.

- Não estamos juntos - digo baixo - Apenas... - penso em uma boa resposta - Nos beijamos de vez em quando.

Puta que pariu, Alissa!

- Então, não é nada sério? Tipo, é só pegação? - pergunta de costas para mim.

Ah pronto.

- Eu não gosto desse termo - respondo encarando meus pés pela vergonha.

- Mas é? - insiste.

Chega, Noah!

- Olha, não é da sua conta - falo começando a me estressar por não possuir as respostas.

- Só perguntei porque, já que somos amigos, eu poderia te dar uma dicas - dá de ombros - Tenho experiência nesse assunto.

Não consigo evitar de abrir a boca indignada.

- Não acredito que você disse isso - começo a rir de nervoso, encarando suas costas largas, marcada pela regata branca.

- Ué, mas eu tenho! - ri - E poderia compartilhar meu conhecimento com você de bom grado, Thomas iria me agradecer...

- Que absurdo - jogo água em seus pés usando a vassoura, o que faz ele se virar para mim, finalmente - Não se fala essas coisas, Noah.

- Mas por que não? - sorri e joga água em minhas pernas também.

- Porque não é legal - jogo novamente - Ninguém quer escutar que é menos experiente em algo só por não praticar muito.

- Então, se você praticasse mais - arremessa água de sabão em meus joelhos - Seria tão boa quanto eu.

- Você se acha tanto... - molho os seus.

- Eu não me acho - ele coloca a vassoura no alto e desce ela pelo chão, jogando água em todo meu corpo, me fazendo esticar os braços para me proteger - Eu sou - sorri satisfeito.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora