♥ Capítulo 55 - Novas amizades ♥

149 11 54
                                    

Alissa Campbell

- Ahn... essa é Alissa Campbell, minha colega de sala - Noah diz - E Alissa, esse é Elísio Martinez, meu pai.

- Muito prazer - Sr. Martinez fala estendendo a mão.

- O prazer é meu, senhor - sorrio forçada e aperto levemente sua mão de volta.

Puta que pariu o pai do meu crush supremo tá bem na minha frenteee aaaaa

- Ah, não me chame de senhor, por favor - pede soltando minha mão - Me sinto velho - sorri e acabo sorrindo também - Pode me chamar de Elísio ou de... professor!

- Então você será nosso novo professor de biologia? - Noah pergunta sério.

- Sim - Elísio responde.

- Por que não me contou antes? - o garoto ao meu lado pergunta.

- Eu acabei de saber também - diz e vejo seu filho revirar os olhos como se não acreditasse - Sério! Delaney acabou de me ligar pedindo que viesse.

- Óbvio que ele iria pedir para você substituir o outro professor - Noah fala - Sempre foi amigo de Delaney e ele sendo diretor ia abusar dessa amizade.

- Você sabe que mesmo eu sendo policial minha paixão sempre foi lecionar - Elísio responde.

Policial? O queee??

- Eu sei muito bem - o garoto diz.

Sr. Martinez ia dizer algo, mas o sino toca e vejo Danielle sair da sala com suas coisas.

- Alissa e Noah - ela se aproxima - Já voltaram - diz - E cadê Henry?

- Na enfermaria - digo rápido e vejo Noah me olhar desconfiado.

- Melhor vocês irem para a sala - Danielle diz para mim e Noah - Vou contar ao professor o motivo de estarem de fora e pedir à ele que mantenha o mapa da sala já que hoje a turma está impossível.

Apenas concordamos e seguimos para dentro da sala. Praticamente todos os alunos estavam em pé e conversando.

Suspiro ao ver Lola e a mesma vem até mim me abraçando.

- Ai, chuchu - ela diz - Sinto muito! Eu ouvi tudo mas não deu tempo de me intrometer, Noah já havia chegado e batido em Henry e Thomas já estava contigo.

- Tudo bem, Lola - sorrio de leve e vejo Anne chegar para me abraçar também - Oi loirinha.

- Ah Ali, como você está? - ela pergunta triste.

- Melhor - digo simplesmente.

Vejo pelo canto dos olhos os amigos de Noah brigando com ele e apenas suspiro.

Ele arriscou as próprias amizades para me ajudar...

- Entendi o porque do "impossível" - fala Elísio ao entrar na sala - Por favor! - diz mais alto - Todos sentados no mapa que Danielle organizou.

- Então esse é o novo professor de biologia? - Anne pergunta mas logo segue para seu lugar sem a resposta quando Elísio passa por nós.

Ela sempre foi medrosa em relação à professores e escola.

- Sim, ele é nosso novo professor - digo rapidamente para Lola - E também pai de Noah.

Apenas falo e deixo Lola lá com cara de chocada, indo para meu lugar atrás de Noah, que já estava sentado olhando para as próprias mãos.

Me sento e logo pego meu caderno de biologia.

- Bom dia - o professor fala parando em frente ao quadro e escrevendo seu nome - Meu nome é Elísio e serei seu novo professor de biologia.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora