Alissa Campbell
Assim que saímos da festa ontem, deixamos Lola e Lívia em suas casas e viemos para nossa, bem antes do horário combinado, já que a festa não estava legal e resolvemos fugir mais cedo.
Meus pais adoraram, pois não precisariam se preocupar com suas nenéns na rua, sozinhas e à noite.
Eu, por outro lado, queria ter demorado mais para voltar para casa. Pois meus irmãos mais novos estavam extremamente barulhentos e agitados.
Acabei indo dormir cedo e, consequentemente, acordei cedo hoje também e resolvi passear na pracinha perto de casa, onde costumava ir quando pequena.
Lola veio comigo, pois estava criando coragem para contar da gravidez para seus tios, que provavelmente não reagiriam bem quanto a isso, muito menos seu primo.
- Eles vão surtar! Estou dizendo, Ali - ela falava, enquanto entrávamos dentro do pequeno bosque da praça.
- Mas você tem que contar, mesmo assim - argumento - Você vai precisar de ajuda financeira, amore.
- Ei, vou contar à Eleonor que roubou o apelido dela! - brinca, me fazendo rir.
- Tem conversado com ela? - questiono.
- Bastante - suspira - Ela é a única adulta que sabe, então tenho pedido vários conselhos para ela, que tem sido de grande ajuda.
- Que bom - sorrio - Fico feliz que você tenha a quem recorrer, além de mim.
- Até porque ela tem mais experiência, já tendo uma filha e tals - fala e concordo.
- Como ela chama mesmo? - pergunto, distraída.
- Acho que Julie - responde - Ou Julia, já que Eleonor só refere à ela como Ju.
- Hmm - resmungo - Ela é viúva? Assim, desculpa perguntar isso, já que ela está com seu pai, só por curiosidade mesmo..
- Tudo bem - sorri - Divorciada, o ex-marido a traiu - diz e arregalo os olhos - Mas pelo menos não abandonou a filha, sempre busca ela para passar alguns dias, pelo o que entendi.
- A filha é pequena? - continuo o assunto.
- Deve ter uns 11, 12 anos - dá de ombros.
Mudamos de assunto e continuamos caminhando por algum tempo, até resolvermos ir embora, cada uma para sua casa, pois já estava quase na hora do almoço.
Entro em casa e quase sou atropelada por Adrien, que corria de Adeline. Suspiro e vou até a cozinha, encontrando minha mãe e Melissa, ambas com os cabelos loiros em coque, enquanto cozinhavam.
- Precisam de ajuda? - ofereço, vendo que as duas pareciam agitadas também.
- Oi, flor - mamãe cumprimenta, sorrindo para mim enquanto mexe em algo no fogão - Como foi o passeio?
- Legal - dou de ombros - Posso ajudar em alguma coisa por aqui?
- Na verdade, estamos nos virando bem, filha - ela responde - Mas se quiser arrumar a mesa, não devemos demorar muito mais aqui não...
- E coloque um lugar a mais, por favor - Melissa diz para mim quando concordo em arrumar a mesa - Scott vem almoçar.
- Okay - digo lavando minhas mãos, logo pegando os pratos, copos e talheres para todos e levando para a sala de jantar.
Em meia hora estava tudo pronto e nos sentamos para almoçar, todos juntos. Mas isso só em domingos como esse, pois durante semana está ficando difícil pegar todos em casa no mesmo horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]
Novela JuvenilAlissa Campbell só tem 16 anos e já sofre por um amor não correspondido. Desde seus 10 anos ela é apaixonada por um garoto, Noah Martinez, mas ele nunca correspondeu seus sentimentos. Suas amigas dizem para que ela desista e esqueça disso, pois elas...