♥️ Capítulo 57 - "Puta merda! Estamos fritos" ♥️

84 7 35
                                    

Noah Martinez

Olho no relógio em meu pulso os ponteiros marcando 19h37.

Eu e Henry limpávamos as mesas empoeiradas de estudo da biblioteca.

Sinto meu celular vibrar no bolso traseiro de minha bermuda e paro por 1 minuto para ver do que se tratava.

"Nova publicação de @alissa.Campbell"

Alissa havia postado uma foto mostrando que estava em casa, assistindo série.

Logo comento em sua foto: "Parece que alguém esqueceu da detenção......"

Guardo o celular no bolso novamente e volto a limpar as mesas.

~ ♥️ ~

Alissa Campbell

Me visto rapidamente enquanto grito o nome de minha irmã mais velha.

Look do dia

- O que foi? - Melissa pergunta aparecendo em minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? - Melissa pergunta aparecendo em minha porta.

- Você pode me levar até o colégio? - peço terminando de calçar meus AllStar vermelhos.

- Ao colégio? A essa hora? - questiona confusa ao olhar que já são quase 20h.

- É, e tem que ser muito rápido porque já estou mega atrasada - digo me levantando e pegando minha bolsa e blusa de frio.

- Tá, no caminho me explica - diz e logo corremos escada abaixo, saindo pela porta sem dar explicações.

Entramos no carro e em menos de 10 minutos estávamos estacionando na porta de nossa escola.

- Ela é tão assustadora a essa hora - Mel comenta olhando os prédios vazios e escuros.

Apenas um prédio se encontrava iluminado, e eu já sabia muito bem qual era.

- Ela é assustadora a qualquer hora - digo retirando meu cinto de segurança e abrindo a porta - Obrigada pela carona, sis.

- Disponha - sorri meio sonolenta - Te busco que horas?

- Não sei, verei e te digo - saio do carro.

- Okay, até mais - fala e aceno para ela vendo o carro se afastar.

Me viro e corro até o prédio da biblioteca, vendo todas as luzes acesas.

Paro na porta e recupero o fôlego, logo a abrindo.

De cara, o lugar parecia deserto, se não fosse pelo homem de meia idade sentado onde costuma ficar a bibliotecária.

Me aproximo devagar vendo que o diretor cochilava tranquilamente.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora