Alissa Campbell
*Segunda*
Acordei, fiz minha rotina matinal, troquei de roupa, peguei minhas coisas e desci pra tomar café da manhã.
Escolhi uma roupa quente pois como estamos no inverno chove fraco lá de fora e faz um pouco de frio.
Saí de casa com minha irmã, como sempre, e fomos pro colégio.
Encontrei com minhas amigas no corredor pois hoje cheguei um pouco mais cedo e elas ainda não tinham ido pra sala.
Peguei minhas coisas em meu armário e fomos nós quatro pra sala de aula.
Nos sentamos e ficamos conversando sobre "os melhores momentos do final de semana".
- Foi muito divertido gente devíamos marcar de nos encontrar assim mais vezes - Anne sugeriu.
- É, porque mesmo a gente se vendo todos os dias, não é a mesma coisa do que passar dois dias inteiros se divertindo sem se preocupar com o resto - Lily disse e nós tivemos que concordar.
Elas falavam e falavam mas eu mal conseguia prestar atenção.
Minha cabeça não parava de voltar no tempo e lembrar daquela certa pessoa tão perto e tão próxima de mim...
- Alissa? - Lola chamou estralando os dedos na frente da minha cara - Vem no banheiro comigo? - ela pediu e eu concordei com a cabeça mesmo sem prestar muita atenção no que ela dizia.
Segui Lola até o banheiro feminino que estava vazio o que nos permitia falar sobre o que quiséssemos livremente.
- Está de pé aquele nosso "encontro" hoje à tarde? - Lola perguntou sentando em cima da pia.
- Claro, assim que eu chegar em casa vou almoçar e depois vou à pé até a sua casa - disse ficando de frente para ela.
- Ótimo! Porque eu tô doida pra tirar esse peso de cima de mim - ela disse e desceu da pia.
- Tudo bem - sorri fraco.
- Outra coisa, eu tô com isso na cabeça desde sábado mas não tinha conseguido ficar à sós com você ainda - ela começou - Você não gosta da Angelina por causa do Noah?
- Oi? - perguntei confusa - Acho que não entendi a pergunta.
- Não se faça de burra, você odeia a Angelina porque ela já teve um rolo com o Noah e todos acham que ela ainda gosta dele - ela cruzou os braços.
- Eu... eu... - fiquei sem saber o que falar.
- Você tem ciúmes dos dois porque todos falam que eles formam um belo casal - ela afirmou.
- Tá bom! Você venceu! - suspirei vencida - Eu não gosto dela porque ela é muito oferecida, na minha opinião, e se diverte a custa dos outros... mas também o fato de que os já ficaram me incomoda um pouco e tem uma parcela de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]
Novela JuvenilAlissa Campbell só tem 16 anos e já sofre por um amor não correspondido. Desde seus 10 anos ela é apaixonada por um garoto, Noah Martinez, mas ele nunca correspondeu seus sentimentos. Suas amigas dizem para que ela desista e esqueça disso, pois elas...