Alissa Campbell
- De quem é isso? - pergunto segurando o tênis em minha mão, olhando para os meninos em volta.
- É do Pão de Queijo - escuto Henry rir e me viro para os garotos no fundo da sala.
Suspiro e caminho até lá, colocando o tênis em cima de sua mesa.
- Obrigado mudinha - ele sorri e escuto Henry e Elliott rirem.
- De nada - reviro os olhos e volto para meu lugar. No caminho escuto um assobio, mas ignoro.
Logo o professor de Artes sai da sala e vejo a professora de Física entrar.
- Vocês fizeram uma bagunça e tanta - ela comenta ao ver alguns alunos pegando suas coisas que tinham ido parar no chão.
Minha sorte é que sempre guardo tudo debaixo da mesa quando saio para o intervalo, ou muitas coisas teriam sumido.
- Bom, trouxeram os experimentos para as apresentações? - ela pergunta colocando sua mochila em sua cadeira - Anne, seu grupo vai primeiro - aquilo não era uma pergunta.
Me levantei, pois eu fazia parte de seu grupo, e me dirijo até a frente da sala.
Lugar esse que eu odeio ficar.
O resto do grupo também se junta a nós, inclusive Henry e Pão de Queijo, que infelizmente acabaram no mesmo grupo que eu.
Anne começa explicando algumas coisas sobre o trabalho e logo depois Lily fala como o experimento é feito.
- Vamos fazer essa bolinha de papel alumínio que está pendurada ser atraída pelo canudo, que no momento está eletricamente neutro - ela fala e entrega o canudo e o pedaço de papel higiênico para Anne - A Anne vai atritar o papel e o canudo para vocês verem o que acontecerá.
Assim ela pega o papel e coloca o canudo nele, enrolando o papel no canudo para atritar os dois.
Depois de um tempo atritando o canudo no papel, ela aproximou o canudo da bolinha de alumínio, mas nada aconteceu.
- Ali, tenta você - Anne fala se virando para mim - Com você tinha dado mais certo - ela me entrega e me aproximo da mesa onde tem o experimento.
- Tem que ter habilidade! - ouço nossa professora falar e ruborizo na hora quando percebo todos rindo ao levarem o que ela falou para o lado sujo.
Tento ignorar os olhares em mim mas é uma tarefa difícil. Me concentro em atritar o canudo no papel e depois de uns segundos aproximo o mesmo da bolinha, que acaba sendo atraída pelo canudo.
Sorrio e vejo a professora bater palmas, como todo o resto da turma.
- Faça de novo - ela pede e fecho a cara na hora - Expliquem porque isso aconteceu - e assim Alicia explica.
Novamente atrito o canudo no papel e não consigo não pensar em merda quando escuto alguém gritar "mais rápido" de algum lugar lá no fundo.
Me sentia extremamente envergonhada.
- Muito bem grupo, podem se sentar - a professora fala e suspiro aliviada - Mas antes, últimas palmas para eles pessoal - e assim todos batem palmas - AGORA MAIS PALMAS PARA A ALISSA, ESSA MENINA HABILIDOSA - e dessa vez escuto alguns gritarem e baterem nas mesas.
No caminho até meu lugar não consigo evitar olhar para Noah, que ria e tinha um sorriso no rosto que fez minhas pernas bambearem.
Logo me sentei e evitei todas as brincadeirinhas a respeito daquilo.
O resto das aulas passaram rapidamente e logo eu já estava no carro de Melissa indo para casa.
- Você está estranha... - Mel comenta olhando de canto de olho para mim - Mais do que o normal eu quero dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]
Teen FictionAlissa Campbell só tem 16 anos e já sofre por um amor não correspondido. Desde seus 10 anos ela é apaixonada por um garoto, Noah Martinez, mas ele nunca correspondeu seus sentimentos. Suas amigas dizem para que ela desista e esqueça disso, pois elas...