Alissa Campbell
Subo para o segundo andar e vou até o quarto de Melissa, entrando sem bater, nunca me arrependi tanto de algo...
Fico paralisada por alguns segundos, mas logo fecho a porta silenciosamente e corro para meu quarto.
Droga! Droga! Droga!
Eu DEVIA ter batido!
Me jogo na cama e alcanço meu celular. Entro no Instagram para me distrair e quando olho no relógio levo um susto.
- Oito horas! - levanto da cama e pego minha mochila.
Sento na mesa com meus livros e cadernos e já começo minhas tarefas do colégio.
- Filha? - ouço minha mãe me chamar e três batidas na porta.
- Entra! - digo sem parar de escrever.
- O jantar está pronto... ainda não terminou? - ela se senta na ponta de minha cama.
- Ainda não... mas falta pouco, os professores passaram pouca coisa hoje - digo girando a cadeira e me virando para ela.
- Vamos comer então - ela diz e se levanta - Depois você termina...
- Tá bom, vou só terminar essa questão aqui e já desço - falo voltando a escrever.
- Okay flor - ela diz me dando um beijo na bochecha e logo depois sai do quarto.
Termino a questão de biologia, pego meu celular e desço para a sala de jantar, onde todos estão sentados para comer, menos minha irmã mais velha.
- Onde está Melissa? - pergunto me sentando.
- Saiu com Scott - minha mãe fala se servindo e é inevitável não pensar na cena que vi mais cedo no quarto de Mel - Vai querer salada querida?
- Uhum - concordo sem nem prestar atenção e estendo o prato para ela.
- Pronto! - ela me devolve o prato, que agora está cheio de alfaces, tomates, cenouras, enfim, ela caprichou na salada.
- Como foi hoje na escola filha? - meu pai pergunta direcionando seu olhar para mim.
- Cansativo - digo suspirando - Teve uma briga na aula de Educação Física e dois garotos foram parar na enfermaria - digo me servindo de arroz.
- Que horror - minha mãe diz com uma expressão assustada - Essas crianças de hoje...
- Foi uma briga boba por causa de futebol - falei depois de terminar de me servir com as comidas da mesa - Achei meio ridículo a atitude deles, mas garotos são idiotas, não posso fazer nada - dou de ombros.
- Ei! - escuto Adrien reclamar e acabo rindo.
- Garotos da minha idade bobão - digo revirando os olhos - Mas relaxa, sua hora vai chegar...
- Não vou ser idiota - ele diz emburrado fazendo todos na mesa rirem.
- Ele tem razão - Adeline diz - Ele já é um idiota.
Adrien fica profundamente irritado com sua gêmea e acabo rindo dos dois trocando suas ofensas inofensivas.
Logo termino de comer e me retiro para meu quarto, já que tenho que finalizar minhas tarefas da escola.
Apenas meia noite consigo terminar tudo e colocar meu pijama para finalmente dormir.
Amanhã o dia vai ser longo...
~♥~
Quinta-feira (2 dias para o baile)
Me troco rapidamente, já que acordei levemente atrasada, e desço correndo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]
Teen FictionAlissa Campbell só tem 16 anos e já sofre por um amor não correspondido. Desde seus 10 anos ela é apaixonada por um garoto, Noah Martinez, mas ele nunca correspondeu seus sentimentos. Suas amigas dizem para que ela desista e esqueça disso, pois elas...