♥ Capítulo 50 - Bolo de mentirinha ♥

95 12 15
                                    

Alissa Campbell

- Noah! - brigo com ele quando o mesmo finge estar colocando um ingrediente errado em nosso bolo - Isso é sal! Precisamos é de açúcar - começo a rir enquanto seguro suas mãos para afastá-lo do nosso bolo de mentirinha - Deixa o bolo para outro dia, vamos aproveitar esse dia especial...

- O que você sugere? - pergunta abraçando minha cintura e me puxando para perto.

Se concentra Alissa, se concentra...

- Podemos assistir um filme - digo colocando minhas mãos em seus ombros encarando seus lindos olhos de perto - Já estamos namorando à 5 meses e até hoje você não assistiu "Harry Potter e a Pedra Filosofal" que eu tanto pedi.

- Ah mas eu estava com tanta vontade de comer bolo - faz manha me fazendo sorrir com o leve bico que se formou em seus lábios.

Que vontade de morder esse bico... que?

- Olha aí você tentando mudar de assunto de novo - dou um leve tapa em seu braço o fazendo criar uma careta de dor - Mas tudo bem, vamos terminar esse bolo - suspiro lhe dando um beijo em sua bochecha e me soltando de seus braços, voltando para nossa bancada imaginária - Pega chocolate na geladeira para mim.

- Qual é a palavrinha mágica? - pergunta com um sorrisinho de lado.

- Anda logo senão vai ficar sem bolo? - sorrio falsamente.

- Já te falei que você fica linda quando é mandona? - ele fala ao me entregar o ingrediente.

Senhor! Pode me levar agora Deus...

- Eu não sou mandona - faço beicinho enquanto finjo misturar a massa.

- É sim! - ele sorri me abraçando por trás colando nossos corpos e me fazendo arrepiar - Mas eu te amo mesmo assim.

Eu tô no céu? Por que diabos ele está me torturando assim?

- Também te amo, Noah - beijo sua bochecha rapidamente.

Nos olhamos por alguns segundos e somente o alto barulho das palmas nos fez voltar à realidade.

- Muito bom - Marcel levantou nos aplaudindo e senti os braços de Noah abandonarem minha cintura - Adorei a apresentação, vocês realmente entraram no personagem, dava para sentir a paixão transbordando de cada ação e fala de vocês.

- Obrigada - sorrio tímida.

- Qual o nome de vocês mesmo? - pergunta pegando um caderno no chão para fazer anotações, como fez com todas as outras apresentações.

- Alissa Campbell - digo.

- E eu sou Noah Martinez - o garoto ao meu lado diz me fazendo arrepiar por estarmos tão próximos.

- Ótimo, obrigado! Podem se sentar agora - fala anotando algo no caderno - Quem são os próximos?

~ ♥ ~

- Achei que você odiasse ele - escuto Thomas falar atrás de mim e me viro para vê-lo.

- Quê? - pergunto confusa.

- Noah, pensei que o odiasse - fala sério e ergo as sobrancelhas.

- Eu o odeio, mas por que está questionando isso? - digo e vejo ele bufar e olhar para qualquer outro ponto que não seja eu.

- Por causa daquela ceninha no teste de teatro - me olha novamente com o semblante sério.

- Thomas, era a proposta que o professor passou para a gente, não podíamos fazer nada a não ser atuar - falo e o vejo suspirar - Era só encenação.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora