♥ Capítulo 17 - Pensamentos Confusos ♥

322 30 8
                                    

Noah Martinez

Voltei pra casa me sentindo estranho, não sei se foi por causa da ressaca ou pela pancada na cabeça, mas alguma coisa tava muita estranha.

Minha mãe ficou muito preocupada quando eu não voltei pra casa e nem telefonei ontem à noite, mas ficou aliviada quando cheguei inteiro em casa.

Subi pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e me joguei na cama, exausto.

Dormi até a hora do almoço, quando uma empregada veio me acordar pra almoçar.

Almocei em silêncio o que estranhou meus pais já que eu sempre conversava sem parar.

Voltei pro meu quarto e fiquei mexendo no celular, sem pensar em nada, sem querer fazer nada.

Larguei o celular em cima do travesseiro e fiquei olhando pro nada, apenas pensando em nada em específico.

O que me tirou do transe foi meu celular tocando com o nome Trevor na tela.

~~Ligação on~~

Noah: Alô - atendi desanimado.

Trevor: Oi Noah, o que foi? Não traçou ninguém ontem à noite? Por isso tá tristinho? - zuou rindo.

Noah: Eu nem sei cara, me lembro muito pouco de ontem - respondi lembrando apenas de alguns flashes do que aconteceu na festa.

Trevor: Não lembra da loira gostosa que ficou afim de você não? - perguntou rindo.

Noah: Mais ou menos, lembro que ela sentou no meu colo, que conversamos em um canto lá e nos beijamos mas só em flashes mesmo - digo me lembrando da tal loira que nem o nome eu sabia.

Trevor: É por isso que eu não bebo muito em festas, pra poder lembrar das minhas conquistas depois - riu.

Noah: Eu realmente bebi muito, até tentei beijar a Alissa na casa dela ontem - dei de ombros. Eu sabia que podia confiar no Trevor, éramos amigos desde sempre e eu sabia que ele não ia contar pra ninguém.

Trevor: Oi? Alissa Campbell? Da nossa turma? - perguntou surpreso - O que você tava fazendo na casa dela? - mas logo o lado malicioso entrou em jogo.

Noah: Não é nada disso que você tá pensando idiota - briguei.

Trevor: Então explica - pediu rindo e eu suspirei.

Noah: Parece que eu fui atrás dela no jardim depois que o Pão de queijo jogou a Lily na piscina, aí eu caí e... - eu ia continuar mas ele me cortou.

Trevor: Porque você foi atrás dela? - perguntou e eu engoli em seco. A verdade era que nem eu sabia.

Noah: Não me lembro cara deixa eu continuar - pedi bravo e ele riu.

Trevor: Continua então.

Noah: Então, aí eu fui atrás dela e caí e acabei batendo a cabeça - riu do meu desastre - Ela me levou pra casa dela e me ajudou com o machucado na cabeça...

Trevor: E os pais dela? - perguntou me interrompendo de novo.

Noah: Não estavam - dei de ombros e quando ele começou a rir foi quando percebi a merda que eu tinha feito.

Trevor: Ela te levou pra casa dela e os pais não estavam? - riu alto - Vocês ficaram sozinhos?

Noah: Não cara, escuta...

Trevor: E eu achando que a Alissa era santa... - riu mais.

Noah: Será que você pode calar a boca e me escutar? - perguntei bravo e ele foi parando de rir aos poucos.

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora