Noah Martinez
Ciúmes? Trevor só pode estar de brincadeira com a minha cara. Eu não sinto ciúmes. Muito menos de uma garota que eu nem fiquei. Sinceramente, aquele garoto tem que arrumar o que fazer e me deixar em paz.
Não contei pra ele sobre o beijo entre Thomas e Alissa que presenciei no sábado, porque eu realmente não quero mais piadas da parte de Trevor.
Sua insistência está me deixando nervoso e sem paciência. Só quero que ele desista dessa idéia ridícula e siga sua vida, ponto.
Mas devo confessar que fiquei muito surpreso com os acontecimentos de sábado. Nunca imaginei que aqueles dois realmente tinham alguma coisa. Sempre achei que era só mais uma brincadeira dos garotos pra zoar o novato, pelo visto, não era.
Enfim, na hora fiquei um pouco sem reação porque foi bem espontâneo e como eu disse, eu não esperava por aquilo.
Ficar surpreso e ficar com ciúmes são coisas completamente diferentes, Trevor precisa aprender isso, e rápido.
Domingo pra mim foi apenas mais um dia comum, como já tinha feito todas as tarefas para segunda, aproveitei para sair com meus amigos. Fomos para uma praça perto de casa e ficamos de bobeira praticamente o dia todo, conversando, jogando bola, andando de skate e paquerando umas garotas que estavam por lá, normal.
Hoje, segunda-feira, tinha tudo para ser um dia normal também, até que no início da aula Thomas foi conversar com Alissa. Ela tinha acabado de chegar, sei disso pois vi ela entrando, não sei porque, mas assim que ela entrou meus olhos foram diretamente para ela.
Eles conversaram por poucos minutos, depois ela se sentou em seu lugar bem na hora que a professora entrou.
Ela começou sua aula falando do trabalho que iríamos apresentar e é por esse motivo que nesse exato momento estou parado na frente de toda a turma segurando o cartaz com nosso trabalho de redação.
Paola começa a ler nosso texto e enquanto isso, passo meus olhos pela sala e vejo que meus amigos não estão prestando atenção, como sempre fazem, quer dizer, não fazem.
Dou mais uma olhada e meu olhar para em três garotas, Meghan, Tracey e Angelina.
Uma das coisas que falam de mim é que "conquisto corações". Ouvi falar que todas as garotas, sem exceção, da nossa turma já tiveram uma "paixonite" por mim, desde que entrei na escola com 10 anos e o braço quebrado, até os dias de hoje.
Nunca descobri em qual época cada uma gostou de mim, exceto por Angelina, que deixou muito claro que queria ficar comigo. Isso quando tínhamos apenas 12/13 anos, no 7°ano do fundamental.
Foi engraçado, quando ela me quis, eu não queria ficar com ela, mas quando eu mudei de idéia - depois de algum tempo - e resolvi que queria sim, ela já estava em outra. Quero dizer, ela ainda gostava de mim mas fingia não querer porque provavelmente não queria ser "rejeitada" de novo. Mas eu fiz ela mudar de idéia, e acabamos nos beijando no ano seguinte, com muita pressão dos colegas da turma.
Dizem que ela ainda gosta de mim, mas não sei não, talvez seja só atração física agora, afinal, não acho que o que ela sentia era sério a esse ponto, de qualquer forma, não posso afirmar nada.
Aplausos me despertaram de meu momento reflexivo, me trazendo de volta a realidade. Olhei para o lado e Alissa permanecia com sua postura reta, mas com o olhar no chão.
Thomas leu uma parte da pesquisa - que fizemos quando as garotas foram embora no sábado - e me deu a folha para ler o resto. Confesso que apenas li, já que não prestava atenção no que falava.
Depois que li, Eleonor fez algumas perguntas a respeito do nosso comportamento em grupo e sobre o tema que escolhemos. Quando acabamos, fomos aplaudidos novamente e nos sentamos em nossos lugares.
O restante das aulas passou normalmente e quando eu menos esperava, o sinal tocou avisando que poderíamos ir embora. Guardei minhas coisas na mochila e quando estava saindo notei que Alissa continuava anotando o que estava no quadro, já que ela escrevia bem devagar, para sua letra ficar tão perfeita.
Para com isso Noah!
Para de pensar nessa garota seu idiota!
Balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos e saí da sala, praticamente correndo até o estacionamento.
Cheguei em casa e almocei sozinho, já que meus pais estavam trabalhando. Fiz minhas tarefas e depois fui jogar vídeogame no meu quarto.
Já era a terceira vez que batia o carro, então desisti, eu não estava prestando atenção e não conseguia focar meus pensamentos no jogo.
Desliguei o jogo e me joguei na cama, pegando meu celular para navegar pelo Instagram, era a única coisa que me faria parar de pensar no que estava pensando.
Acabei adormecendo depois de algumas horas com o celular na mão e com os mesmos pensamentos de hoje cedo, Alissa Campbell.
~~~♥~~~♥~~~
Oiii meninas, tudo bom?
Como hoje é feriado, tem possibilidades de eu ser boazinha e postar DOIS capítulos pra vocês, mas isso dependerá da minha boa vontade hahaha
O que acharam do POV Noah?? Me dediquei muito pra escrever esse capítulo porque é sempre mais difícil escrever os cap's masculinos kkk
Votem, comentem e compartilhem com os coleguinhas ;)
Beijão e tenham um ótimo feriado :3 talvez até mais tarde hihihi
-RomânticaAnônima
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]
Novela JuvenilAlissa Campbell só tem 16 anos e já sofre por um amor não correspondido. Desde seus 10 anos ela é apaixonada por um garoto, Noah Martinez, mas ele nunca correspondeu seus sentimentos. Suas amigas dizem para que ela desista e esqueça disso, pois elas...