♥ Capítulo 23 - "Eu preciso de você!" ♥

240 24 13
                                    

Alissa Campbell

*Sábado*

- Acorda Alissa! - Melissa sacudia meu corpo enquanto gritava em meu ouvido - Já é quase meio dia, você tem que acordar.

- Não tenho não - resmunguei - Me deixe em paz.

- Sem chance, mamãe me mandou acordá-la e é isso que vou fazer - disse e voltou a me sacudir.

- Ai tudo bem - disse me sentando na cama de uma vez, o que não foi uma boa escolha já que isso me deixou um pouco tonta.

- Vai acordar? - perguntou cruzando os braços.

- Vou - fiz um cara triste e me forcei a levantar.

- Vou esperar você aqui e garantir que não vai voltar a dormir - disse e se deitou na minha cama.

Me arrastei até o banheiro e como sempre, tomei meu banho e escovei meus dentes.

Voltei para o quarto e a folgada continuava deitada na minha cama com o celular na mão e um enorme sorriso na cara.

- Scott? - perguntei.

Desde que ocorreu o jantar na quarta-feira onde meus pais conheceram Scott, esses dois não deixaram de se falar nem um dia se quer.

- Sim - aumentou seu sorriso - Estamos combinando de nos encontrar depois do almoço - respondeu olhando pra mim por breves segundos.

- Você poderia me dar uma carona? Tenho um trabalho pra fazer na casa de um colega - digo e escolho uma roupa para vestir.

- Se estiver na minha rota... onde ele mora? - perguntou se sentando na cama e olhando diretamente pra mim, milagre.

- Perto da escola, em um condomínio fechado que tem por lá - falo colocando minhas roupas.

- Tudo bem, posso te levar sim - fala se levantando.

- Obrigada - ela sorri e sai.

Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens no WhatsApp.

Trabalho de Redação

Thomas: Gente só pra confirmar

Thomas: Todo mundo vem hoje, né?

Louis: Eu já tô aqui, então...

Thomas: Eu estava falando com os outros né idiota -_-

Louis: kkkkk eu sei

Lola: Q horas vai ser mesmo?

Thomas: Nós combinamos 14:00hrs porque ficava melhor pra todo mundo

Lola: É, eu acho que vou sim

Noah: Eu vou

Noah: Tenho que levar alguma coisa?

Noah: Além do meu corpinho  é claro? Kkkkk

♥ Um Amor Não Correspondido ♥ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora