Abro a porta do apartamento, é fim de tarde de sábado, há musica reggae bem alto vinda do quarto do Jake, cheira a ganza. Bem estes gajos são sempre a mesma coisa...
O Jake é um rapaz húngaro, cheio de rastas loiras, alto, ainda mais que eu, talvez 1,90 de altura, que está em Portugal a estudar e nós, eu e a Danny alugamos o quarto. Fazemos isso todos os anos a pessoas que vêm estudar vindas de países estrangeiros.Vou até ao quarto da Danny, abro a porta e está tudo escuro, acendo a luz e vejo a Mónica na cama.
- Boa – a expressão saí-me da boca. Fecho a porta e deixo-a toda atrapalhada na cama a tentar se cobrir com o lençol. Esquece eu vi tudo na mesma.Quando vou até ao quarto do Jake, o cheiro a ganza é cada vez mais intenso, ouso vozes de pessoas a conversar e a rir alto.
- Hey babe!!! – Grita o Jake e também o resto da malta manifesta-se contente quando abro a porta.
No quarto estão a Danny, o Jake e mais uma rapariga e um rapaz. O rapaz sei que é da turma do Jake e que é inglês, acho que se chama Denis, mas a rapariga não sei quem é, no entanto está no colo da Danny.
- Só agora! – Diz a Danny apontando para mim.
Olho para ela, está toda despenteada, tem uma t-shirt do Jake que lhe fica exageradamente grande e os olhos estão da cor do seu cabelo, vermelhos...
- Pois – sento-me na cama e tiro a pequena ganza da sua mão sem pedir licença e dou uma tracada.
- Por onde andas-te? – Pergunta.
- Por ai... Que faz a Mónica na tua cama?
A Danny ri às gargalhadas...
- Ups... - diz fazendo cara de santa e encolhendo os ombros.
- E quem é essa? – Aponto para a rapariga que está no seu colo.
- Katrina – diz e a rapariga sorri largamente – é romena a gaja, amiga do mister Jake – Jake por sua lança um gritinho "Yeah", já a Danny dá uma palmada no rabo da miúda.
- Danny tu não achas que te devias acalmar só por acaso? – Digo enquanto me levanto encaminhando-me para a cozinha, pelo caminho pego num monte de cervejas vazias que estavam em cima da secretária do quarto do Jake.
Chego à porta da cozinha e está um pandemónio. Há uma pilha de louça no lavatório, há minis por todo o lado, restos de comida, tachos sujos no fogão, um bagulho de erva em cima do micro ondas...
Suspiro, tem calma Pet, tem calma...
A nossa casa é sempre assim... Tudo uma de "deixa levar", eu sempre gostei da Danny, ela é a minha melhor amiga, sempre me apoiou em tudo, mas por vezes não sabe como parar, não sabe mesmo...
A Danny vem ao meu encontro e ao ver a minha cara que não deve ser nada de contente diz.
- Eu e o Jake arrumamos tudo! Palavra de escuteira! - Diz fazendo um gesto com a mão.
- Tu já nem és escuteira... - digo abrindo um saco do lixo e começando a despejar tudo para dentro.
Ela ri e manda-se para uma cadeira. Noto que por debaixo da t-shirt, que lhe fica demasiado grande, não tem roupa interior... Que broa... Suspiro.
- Ennnttttãoo? - Ela prolonga a palavra - Como foi a noite?
- Não sei - Respondo secamente continuando a limpar a bancada.
- Como assim não sabes? - Ela demonstra-se confusa - Mas tu de manhã disses-te que estives-te... - Ela pára uns segundos no tempo e de repente o seu rosto se ilumina, parece que se lembra de algo - O noivo! Tu encornas-te o gajo! - Grita Danny e ri às gargalhadas.
Eu rio, não sei bem se da sua figura se de me lembrar da cara do otário quando eu me afastei do prédio.
- Tu és demaaaaiiiss! - Diz me abraçando - Um dia quero ser como tuuuu.
- Pois, pois - Faço-a girar e caminhar até à casa de banho - Acho que estás a precisar de um banho.
Ligo a àgua e meto a Danny na banheira, de vez em quando ela risse do nada e aponta para mim dizendo "Ah maluca que a Pet é!".Saio dali e encaminho-me para o quarto da Danny, bato à porta e ninguém responde, então abro devagar.
A luz de fim de tarde entra pela janela e vejo a Mónica já vestida. Ela é a única coisa no cenário que está mais ou mrnos composta, o resto do quarto está de patanas, garrafas no chão, cigarros aqui e ali, roupa espanhada...- Desculpa – começo por dizer entrando no quarto e fechando a porta – acho melhor ires.
Ela não diz nada, apenas fica a me olhar.
- Olha Mónica a Danny está um pouco alterada acho melhor ires andando - insisto.
- Desculpa - Ela diz me encarando.
Quê? Não entendi...
- Desculpa porquê? – Pergunto. Não faz qualquer sentido...
- Fui para a cama com a tua melhor amiga e eu tinha-te prometido que não voltava a fazer o mesmo.Reviro os olhos. Ela nunca há de entender que eu não quero nada com ela... A Mónica sempre achou que eu sentia ou sinto algo por ela, até que pensa que ela dormir com alguém me afecta... miúda só que não. Noto que está abatida. Ok Pet não sejas assim... Ela apenas tem uma queda enorme por por tua pessoa...
- Desculpa eu... - Mónica começa, está com uma voz afetada - Tu ontem ignoras-te completamente que eu lá estava e... - Ela aproxima-se, talvez até demasiado - A Danny veio saber o que se passava comigo, então eu... não sei.Espera, até que não é assim tão mau... que tenho eu a perder?
- Eu não me importo desde que não seja na minha frente – abro o jogo – tu sabes disso – digo com uma voz aparentemente de com os sentimentos feridos. No fundo estou a me cagar...
- Eu sei mas tu também o fazes, tipo ontem estavas a te atirar para cima de uma qualquer na minha cara... - ela retoca e eu reviro os olhos.
- Tu também estavas ai... nua na cama da Danny - Contra ataco.
Ela cala-se. Eu sei que ela gosta de mim, e sempre há de ter esse fascínio por minha pessoa mas... eu sou uma filha da puta mesmo, por isso minha linda bem podes esperar por romance.- Petra diz-me, sê sincera – ela acaba por falar – que sentes por mim afinal?
Boa, essa agora matou tudo... Que está ela há espera que eu responda? Que é o amor da minha vida? Que admita que a vejo só como aquele escape? Ela na verdade é só isso, aquela forma de me libertar, usar e deitar fora... Ok, ela até não é má de todo... Baixinha, cabelo pelos ombros castanho,boas mamas, bom rabo... Mas é tudo.
- Mónica tu sabes que sempre tive um carinho especial por ti, mas não passa de... - ia continuar com estas minhas palavras de predadora se ela não estivesse já caidinha na minha armadilha ... Ela não me deixa terminar e beija-me. Ena acabou se ser fudida pela Danny e já está pendurada outra vez nos meus lábios.
Depressa o beijo se desenvolve em chupão de pescoço e mãos atrevidas, uma coisa leva á outra não, então que tenho eu a perder? Não seria a primeira vez... Pego-a ao colo e encosto à parede, ela entrelaça as pernas na minha cintura e eu beijo o seu corpo. Ela geme, está tão afundada em mim coitada, mas eu sou um poço de destruição sem fim, até quando ela não vai entender isso?
Apalpo os seus seios enquanto ela devora o meu pescoço, lábios... Rapidamente já lhe tiro a blusa e meto a mão dentro da sua calça.. Ela desprende-se de mim e me empurra para cima da cama, tiro o casaco e quando noto ela já tirou o cinto das minhas calças e abriu o fecho. Durante minutos suspiramos, gememos e por fim o grande final.
Abro os olhos e tento voltar a controlar a respiração, ela vem e tenta-me beijar mas eu a afasto, sento na cama e recomponho-me.Naquele momento o meu telemóvel começa a tocar no meio do chão, deve ter caído do bolso do casaco, alcanço e vejo que é o Jorge, meu padrasto, atendo.
- Jorge? – Digo.
- Olá Petra a tua mãe tentou ligar-te mas tu não atendeste...
- Jorge que ela não me venha com falinhas que eu já estou farta de...
- Petra estou só a ligar para avisar que a Sofia foi para o hospital – diz cortando o meu mau génio.
- O quê! – Respondo exaltada começando a pegar nas minhas coisas.
- Tem calma, ela teve alta agora, vamos para casa se quiseres podes aparecer por lá...
- Obrigada Jorge, estou já a caminho! – Digo agitada.
Desligo a chamada e começo a me preparar para sair.- Vais me abandonar aqui outra vez não é? - pergunta a Mónica que está de calças e sutiã sentada na cama da Danny.
Eu olho para ela, penso em dizer algo mas... Acho melhor não. Apenas saio do quarto sem olhar para trás, não vale a pena inventar palavras onde elas não existem.
Pego nas chaves do carro, que tinha emprestado ao Jake e abro a porta do apartamento.Ouço a voz da Danny a dizer "Vais sair? Vais perder a diversão!".
Saio porta fora.
Por favor não se esqueça de deixar o seu voto e comentar. Isso me dará motivação para continuar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas ela, só ela...
RomancePetra é uma garota mazona, que pensa que tem o controle sobre tudo, mas um dia conhece Luna... Ela não é como as outras... É diferente, especial? "Apenas ela, só ela..." é um romance lésbico totalmente fictício, uma históri...