Ela estava com a camisa do Milan e seu nome nas costas. O nome daquele que significava mais para ela do que ela jamais imaginaria.
Ele era destaque. Corria pelo campo mostrando a que tinha vindo.
Era rotina toda sexta à tarde ela ir ao treino dele. Era quando ela tinha folga do trabalho de meio período na cafeteria.
Ele adorava quando ela estava presente. Era seu melhor dia. O técnico o elogiava, corria, marcava os adversários, dava assistências.
Ele sabia que ela estaria ali, na beirada do campo o aguardando ir suado no final de mais um jogo vitorioso apenas para lhe roubar um beijo.
Era a rotina deles.
E mesmo assim, ele se fingia surpreso de sua presença nas sextas à tarde.
- Você veio.
- Não teria como não vir.
Ela segurou o rosto dele entre suas mãos. Era final de outubro e o frio começava a aumentar em Milão.
As luvas dela ficavam encharcadas com o suor dele. O calor do seu corpo, mais aquecido do que o normal por causa do exercício físico, fazia com ela se sentisse confortável apesar de estar ao ar livre.
Ele aproximou os lábios e a beijou. Nunca importaram com a o público. Eram jovens e, como tal, se davam o direito de curtir os seus 17 anos pois sabiam que aquela paz um dia iria embora.
Serena tinha em Matteo toda a paz que ela precisava, a segurança do comum em meio a todas as mudanças que a vida podia ter. E Matteo contava com Serena para ser aquela pessoa que sempre estaria ao seu lado, sem importar os problemas.
Mas infelizmente nada dura para sempre. E a adolescência tinha um fim. Como também tinha a carreira de Matteo na categoria de base.
Agora, Serena Moretti estava sozinha. Sozinha com as ruas de Milão.
✩ ✩✩
Ciao!! Como vocês estão?
Eu sei que falei que o lançamento oficial de By Your Side vai ser dia 7.02 mas eu não estava me aguentando de ansiedade e resolvi postar o prologo aqui. hihi
Para quem não sabe, essa história é a vencedora do concurso Home 30K. Inicialmente seria apenas uma short, porém, eu me apaixonei pelo plot, pelos personagens e por todo o cenário que envolve By Your Side e resolvi transformar em uma long.
Não vou prometer capítulos regulares como foi em Home, tudo vai depender do andamento dos meus capítulos reservas porque este ano de 2017 será uma grande incógnita para mim.
Espero que vocês se apaixonem pelo Matteo e pela Serena tanto quanto eu estou apaixonada.
E para quem quiser ter um gostinho a mais da história, fiz uma Instagram para a Serena. Sigam ela lá, o user é se_moretti.
Beijos e até dia 7.02.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side | Matteo Darmian
RomanceMatteo Darmian e Serena Moretti cresceram juntos. Dividiram as mesmas ruas de Milão durante toda a sua infância e adolescência. Eram melhores amigos, sempre um ao lado do outro. Então aconteceu. Um dia eles se beijaram e descobriram que também se am...