Dois anos haviam passado desde que Serena se mudara de vez para Manchester. Não poderiam dizer que a vida dos dois era perfeita, porque não era. Mas eles eram felizes.
Serena havia encontrado o seu lugar na pequena restauradora de livros que, com um novo olhar, havia crescido e se transformado em uma empresa de referência internacional para restauração de livros, quadros, roupas e diversos outros nichos. Contava com profissionais de diversas áreas e Serena era quase um camaleão, sempre inventando algo novo.
Matteo continuava feliz jogando no Manchester United. Não era sempre que ganhavam, mas sabia que, em algum lugar da torcida, tinha um coração especial batendo só por ele. Alguém que o amava. Ele não estava mais sozinho na gelada Inglaterra.
E, em breve, os dois se tornariam três. Serena exibia um enorme barrigão de sete meses. A pequena Raisa era muito esperada nas duas famílias e o casal estava curtindo todos os detalhes daquela gravidez.
Às vezes a gente não conseguia compreender os desencontros dessa vida. Ou as dificuldades. Na maioria das vezes a gente só sabe reclamar ao invés de levantar da cama e fazer algo para mudar. Às vezes, a gente só precisa sair da nossa zona de conforto. A felicidade pode estar ali, virando a esquina.
...
E chegamos ao final de By Your Side. Uma história que a princípio seria uma short e acabou sentro transformada em algo com 15 capítulos. Uma ideia que saiu da cabecinha brilhante da raiperosini e me inspirou completamente para contar a história de Matteo e Serena.
Confesso que escrever esta história não foi fácil. Pelas notas vocês perceberam a quantidade de bloqueios que eu tive. Mas conseguimos chegar ao final. Demos o nosso final feliz merecido a esses personagens (ate porque o pobre coitado do Matteo sofreu né? Fiquei com pena).
Agradeço a todo mundo que tirou um tempinho para ler essa história. A cada comentário me incentivando, cada curtida, cada pedacinho de vocês. Muito obrigada! Tenham certeza que sem esse apoio eu não teria chegado ao fim.
Estou dando um tempo no tema futebol. Ainda teremos contos de Meine, mas como sempre, eles não serão regulares. Em breve teremos uma nova história para ser acompanhada aqui do Wattpad, e, como sempre, os nossos continhos de Unnamed não irão parar.
Para quem quiser ficar mais informado, entre no grupo do meu facebook. Prometo que nós somos legais. (todos os links estão no meu perfil!)
Beijos e até logo.
UPTADE: terminei a revisão de BYS no dia 10.10.2017 e eu to chorando!!!! Uma experiência maravilhosa essa de revisar. Corrigir uns erros, adequar as coisas e sentir a emoção que vocês leitores devem ter sentido! Cheguei no final arrepiada e só tenho que agradecer a vocês por darem uma chance a esse bebezinho que se tornou o meu orgulho.
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side | Matteo Darmian
RomanceMatteo Darmian e Serena Moretti cresceram juntos. Dividiram as mesmas ruas de Milão durante toda a sua infância e adolescência. Eram melhores amigos, sempre um ao lado do outro. Então aconteceu. Um dia eles se beijaram e descobriram que também se am...