Lágrimas

72 7 22
                                    


Rebecca e Daniel correram. Até ambos chegarem no carro. Rebecca entrou e ficou parada olhando para seus próprios pés.

— Não se preocupe, Rebecca. Vamos dar um jeito nisso. Por hora só vamos voltar para casa.

Rebecca não disse nada.

Daniel ligou o carro e ambos partiram. O caminho a percorrer era longo então Daniel deixou Rebecca escolher uma música. Dentro dos inúmeros CDs que Daniel tinha no carro ela achou seu preferido.

Born To Die - Lana Del Rey.

Enquanto escutavam o album, a chuva começou a molhar a estrada. Daniel ligou o Limpador de para-brisa para enxergar melhor a estrada. O album chegou ao fim e Rebecca colocou ele pra tocar novamente.

E no meio daquele vai e vem um coruja branca com algumas penas negras se chocou contra o carro, fazendo Daniel perder o controle do veiculo. O carro subiu num morro de terra e girou no ar três vezes seguidas até chegar no chão jogando Rebecca para longe.

Largada ali no chão molhado de chuva, do lado de fora do carro. Rebecca viu pelo canto do olho uma coruja negra voando em direção a floresta, ela olhou para Daniel que estava desacordado preso ao cinto de segurança.

Ele sangrava muito, alguns pedaços de vidro estavam cravados em seu corpo. Rebecca tentou se mover mas não sentiu nenhuma parte de seu corpo.

O rádio estava ligado, tocava uma das suas músicas preferidas.

E antes do carro explodir, Rebecca conseguiu ouvir uma última estrofe:

Cause you and i, we were born to die...

Lágrimas e ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora