Jungkook
— Menino Jungkook, da para largar o celular? Temos que ensaiar e você 'tá nos atrasando. — Jin falou me repreendendo.
— Aish Jin, eu estou vendo nossos fãs! — Me expliquei de modo meia-boca, tentando escapar.
— O que você tá fazendo, Kookie? — Hoseok se aproximou perguntando.
— Hobi hyung, esse é o BTS Animo. Eu criei uma conta fake pra mim e estou vendo umas publicações. — Disse mostrando rapidamente o celular e voltando a atenção a ele.
— Quem é Park Jimin? — O Jung questionou e eu suspirei fundo.
— Um menino Jungkook biased. — Falei dando de ombros.
— Ui~ ele é gostoso. — Yoongi comentou arqueando uma sobrancelha, joguei uma almofada do sofá nele.
— Suga hyung! — Exclamei com vergonha. — Isso é assédio.
— É verdade, ué. Não me acuse de assédio, pois eu não faria isso. — Yoon não pode deixar de dar um riso ladino.
— Vocês podem desgrudar de mim? Não querem ensaiar? Vamos! — Disse bloqueando o celular e me levantando.
Narradora
Rap Monster, Jin, J-Hope, V, Jungkook e Suga são amigos e ha mais ou menos 1 ano realizaram seus sonhos...Serem um boygroup, juntos formam o BTS.
Eles treinavam pela última vez antes de lançar seu segundo comeback para seu álbum Skool Luv Affair.Jimin
•BTS•
Oh Sohyun🎤 is now following youOh Sohyun? Não é alguém que conheço, apertei o botão de seguir e fui stalkear, sim sou desses.
Eu descobri que ele tem 17 anos, é Jungkook biased (perdeu, Jungkook é meu <3) e que ele entrou recentemente no Animo, ele ainda está no Nível 5: Idol.Jungkook
< Chat >
Park Jimin
| Oii
| Vi que entrou ontem no BTS AnimoEu
| Oii
| É
| Então oq vc acha dos meninos?Park Jimin
| Eles são deuses ❤
| Sempre quis fazer parte : (Eu
| Você canta?Park Jimin
| Canto ❤
| Adoro, também danço : )
| Minha inspiração é o Jungkookie ❤Eu
| Então você é Jungkook biased?Park Jimin
| Sou casado com ele meu bem
| Ele só não sabe ainda 😂
| E você?
| Quem é seu bias?Eu
| Eu sou
| V biased— Tae!!!! — Fiquei bravo por ele está com seu celular.
— O que foi? — Ele perguntou, não via problema nisso e me irritava as vezes. — Achei que você era V biased.
— Me de o celular! — Disse semicerrado os olhos com um sorrisinho, tentando pegar o celular.
— Deixa eu ver a foto...Yoongi tá certo. — Ele concluiu, sem soltar o celular.
— Dormir é melhor que comer!? Não acho... — Estava prestes a defender meus argumentos, coisa comum toda vez que Yoongi toca nesse assunto, logo fui interrompido.
— Deixa eu terminar de falar Kookie! Ele é gostoso. — Revirei os olhos, o empurrando de leve.
— Para de falar do garoto coitado. — Falei cabisbaixo.
Park Jimin
| V biased
| Pensei que fosse Jungkook biased
| Sohyun?— Quem é Sohyun?? — Levei um susto com meu hyung que ainda estava ali.
— Taehyung por que você ainda está com o MEU celular?
— Quem é Sohyun? — Taehyung insistiu.
— Sou...Eu. — Disse cruzando os braços um pouco envergonhado.
— Hum, tá. — Ele vez uma pausa, achei que era para me zoar ou algo do tipo, mas apenas continuou. — O Jin tá chamando para ensaiar uma última vez e depois jantar.
Eu
| Tenho que irPark Jimin
| Annyeong entãoEu
| Annyeong~ Na sala de jantar do Bangtan ~
— Nosso menino Jungkook 'tá gostando de um fã.
Eu me engasguei, mal falei com o menino e eles já começam com essa baboseira!? Que coisa ridícula, ir a uma festa de família com as minhas tias me parecia mais agradável.
— E não contou pra mim? — Jin perguntou, fingindo ofensão ao pousar uma mão sobre o peito.
— Não contou por vergonha? Pensei que todos já estávamos a vontade e fôssemos amigos. — Hope disse largando seus hashis no bowl.
— Eu não contei por que só estou conversando com uns fãs! Não tem nada de muito especial nisso. — Falei sem olhar para os garotos, colocando um monte de lamem na boca.
— Pergunta se eles preferem eu de topete ou normal. — Hoseok falou rindo. Parecia feliz, como sempre.
— Pergunta se estão ansiosos pro comeback. — Namjoon falou enquanto balançava seus hashis.
•Jungkook é a minha inspiração•
Os capítulos são curtinhos 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BTS• Amino • Ji-kook
FanfictionOnde Jeon JungKook conversa com seu fã Park Jimin. •Texting• # 39 em Fanfic 21/03/17 # 19 em Fanfic 27/03/17 # 15 em Fanfic 28/03/ 17 •Hiatus: Janeiro de 2018• •Início da revisão: Janeiro de 2019•