•54•

4.5K 394 390
                                    

Narradora On 

Jungkook vai correndo até a mesa que Jimin estava sentado.

— Jiminnie...Jiminnie acorde. — Jungkook da alguns tapinhas em seu rosto, mas o mesmo não acorda.

Jungkook paga pelo chá de Jimin e o pega no colo em estilo noiva.

Quando finalmente um táxi parou, Jeon da o endereço de sua casa e pra lá vão eles.

...

Jungkook bate apressadamente na porta de casa, mas só ouvia os resmungos.

— Yoongi hyung, sua vez.

— Não agora é o Hobi.

— Vai Hobi, você.

— Agora não dá, estou vencendo do Namjoon.

JIIIIIN SUA VEZ!

Desculpe Taehyung, não sabia que queria ficar se jantar.

— Aish! Sempre é eu que abre a porta!

Então Taehyung vem e abre ela.

— Mas...O que?

Yoongi estende a mão para o Hoseok e diz:

— Está me devendo vinte dólares.

— Yoongi isso não é hora pra isso.

— Não tem hora pra dizer que eu estava certo.

— Parem logo com isso, Taehyung saia da frente do maknae. — Disse Jin.

Taehyung da espaço para Jeon entrar com Jimin e levo ele até meu quarto, deito ele na cama e fico olhando, fazendo carinho em sua mão. 

— Jungkook eu falei para você voltar com arranhões e chupões, não com um Jimin desmaiado!

— Jungkook o que você fez com o menino?

Depois de explicar tudo o que aconteceu, Yoongi fala:

— Mais trouxa que o Jimin não existe...Bom, eu disse que era para ter contado antes.

— Yoongi cala a boca! Não tá vendo que o Jimin 'tá acordando!? — Taehyung fala e todos ficamos em silêncio vendo Jimin acordar.

Jimin acordou devagar, com os olhos se acostumando com a iluminação, ao ver os meninos ele fez uma careta assustada, então Taehyung começa a rir.

— Quem foi retardado? O menino acorda e você ai rindo! 

— Desculpa mas a cara do Jimin foi muito engraçada. — Taehyung controla a risada.

Jimin olha para sua mão onde a de Jeon estava fazendo carinho, logo ele tira.

— Por que eu estou aqui? — Ele perguntou fraco.

— ELE PERDEU A MEMÓRIA, MEU DEUS! 

— Qual é o teu problema Taehyung? É lógico que ele não perdeu a memória. 

— Eu sei que não...Mas já pensou? 

— Pera, pera, pera, pera, pera — Jimin olha o mais novo — Sohyun na verdade é o Jungkook? 

Todos concordaram em silêncio.

— Acho melhor a gente sair. — Jin fala.

— Não eu quero ver!!! 

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora