•71•

1.6K 112 29
                                    

Atenção!!! Ao ler esse cap você pode ficar soft demais (tipo muito mesmo)!! Ele está muito meloso e amorzinho kkk boa leitura anjos, leiam meu recado no final ☺️

Jungkook

Acordei no mesmo horário que sempre acordo, mas aí que tá, na verdade eu nem dormi para ter acordado. Como de costume, Taehyung levou séculos para se levantar da cama.

Jin e Namjoon já estavam na cozinha, Yoongi estava saindo do banho e Hoseok estava devorando toda a comida. Ele não costuma jantar, então acorda cheio de fome.

Essa era a rotina, vezes ou outras todos tomávamos café em pé pois a mesa ficava lotada de papéis do Namjoon hyung, mas hoje, sem papéis e sem um hyung sério concentrado.

— Bom dia, hyungs. — Falei entrando na cozinha, pegando um prato e parando ao lado do Jin, esperando que ele me desse uma panqueca.

"Bom dia, Jeon." Foi o que todos ali me responderam. Peguei a comida com o Jin e me sentei no meu lugar, no meio do Hobi e do Tae, que ainda estava no quarto enrolando.

— Sua encomenda já está em cima da mesa de centro da sala, Jeon. — Suga hyung comentou e piscou para mim, eu sorri e tratei de terminar o café rápido, pois hoje o dia seria longo.

Jimin

Acordei cedíssimo e com muito mal-humor, acho que foi o mal jeito que dormi, meu pescoço estava doendo horrores.

— Bom dia bela adormecida. — A Nayeon falou assim que passei por ela na sala. — Você dorme demais, eu hein.

— Você que é um bicho do mato e acorda cedo pra caralho, eu hein. — Imitei a voz dela na última parte.

Ouvi ela sussurrar "que bom humor o seu" mas eu ignorei e fui para a cozinha, tomar o meu chá de sempre. Olhei o meu celular que do tinha uma mensagem do Jeon.

Izi kookie izi ❣️🤧
| bom dia bb

Eu sorri apenas com aquela mensagem e depois ri ao ver o horário, ele mandou às 6 horas, provavelmente tinha acabado de acordar.

— Resolveu sorrir, foi? — A noona entrou na cozinha colocando um pote dentro da pia e lavando ele.

— Aish, sem comentários. — Falei voltando a tomar meu chá e fazendo uma careta por causa da dor, mais dei um sorriso cúmplice para Nana, que logo entendeu o porque do meu sorriso.

*Mais tarde naquela dia*

Faltavam cinco minutos apenas para o horário que Jungkook combinou de me buscar, eu sabia que ele não se atrasaria porque ele sempre está no horário certo, ao contrário de mim. Devo admitir que fiquei surpreso que consegui me arrumar no tempo certo.

Eu estava nervoso, demais, muito mesmo, porque não sabia se a roupa estava boa, se meu cabelo estava bonito o suficiente, já que estava precisando muito ser pintado e estava feio assim. Eu marquei o salão para hoje, mas a moça desmarcou e...Deixa para lá, isso é história para um outro momento.

Quando eu vi, um carro parou na frente do prédio, uma caminhonete daquelas bonitas e chiques que eu lembro de ouvir o Minhyuk tagarelar sobre, vi um Jeon Jungkook descer dela, todo bonito como sempre, arrumado e sorridente. Ele veio até mim e me olhou , ainda sorrindo, eu sorri também e me ajeitei, não me contendo e abraçando ele em silêncio.

— Vamos? — Ele perguntou sorrindo assim que nos separamos, eu assenti e o segui até o carro.

O carro estava completamente contaminado pelo cheiro bom do perfume dele, o que fez eu respirar fundo sentindo aquele aroma.

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora