•50•

4.4K 429 336
                                    

Jungkook 

Acordar cedo no sábado, logo o dia que eu não preciso acordar cedo. Aish.

Não vejo ninguém em casa e vejo que Jin não fez as panquecas de todo sábado, então penso que estão todos dormindo. 

Vou no quarto de Yoongi e Hoseok, nada. Taehyung não estava nem no quarto nem no banheiro. 

Okey, agora é a vez do casal Namjin. No momento em que eu abri a porta me arrependi. Por que?

Os dois estavam transando às 7 horas da manhã!!!!! SÉRIO ISSO? ESSE HORÁRIO????

Jimin 

Mais tarde no mesmo dia 

•BTS•
@Claudia postou: Linha 

Claudia {Esposa do JB, Youngjae que se foda} 

Linha 

Fui costurar meu casaco, mas Jungkook roubou a linha :v 

@ParkJimin💎Kirida isso não é problema pra você, vai na lojinha e rouba mais linha. Que nem a bolsa da Louis Vuitton semana passada, eu vi hein. #cuidadoclaudia #policiaolhaelaaqui 

Eu
Mozaum 
Contei da Claudia? 

Gatinho❤
Acho que não 
Mas eu fiquei gripado 
Aish 

Eu
| ????

Recebendo ligação ----> Gatinho❤
✔ Atender ✔
❌ Recusar ❌

— Gatinho? Você está me ligando mesmo?

*Espirro* Estou baixinho.

— Own sua voz é um amor.

 Jiminnie eu estou doente. *Espirro*

— Sua voz ainda é fofa! Por que está me ligando derrepente? Por que está assim doente? Tem aquecedor na sua casa? Você tem casacos?

— Ei calma. *Ri* Você ia me contar uma coisa, pode contar por ligação. O fato de ter ficado doente derrepente eu conto depois, e sim tenho aquecedor e casaco. Pode contar agora.

*Ri* Certo, eu estava andando por aí e encontrei a Claudia na Louis Vuitton, ela roubou uma bolsa e NINGUÉM VIU!!!! 

— Ouch, as pessoas são cegas!? *Ri*

— VOCÊ TÁ RINDO? Aquela vadia tem uma Louis Vuitton que nem pagou!!! 

*Espirro* Você é fofo com raiva.

— Aish *Ri* E você hein Sohyun? O que ia contar mesmo?

— Ah como eu fiquei doente. Bem eu acordei as sete  hoje, e fui procurar meus amigos, como não achei ninguém fui até o quarto de um couple.

— Ui menino chique, não fala casal, fala couple.

— Não fala nada que eu peguei seus costumes de falar assim.

*Ri* Okey, couple.

— Eles são tipo Namjin, a omma e o appa. 

— Own que fofos.

— Nem tanto, não sei como olhar pra eles.

— Com os olhos talvez *ri* Okey me desculpe, pode continuar.

— Eu abri a porta do quarto e eles estavam com as cabeças viradas pra porta e a cabeça do...Mingyu estava meio pra fora da cama, ele gemeu e deixou a cabeça cair pra trás e me viu. *Ri* 

— Ah você viu eles transando. *Começa a gargalhar*

— Não ri não *Espirra* Bom, depois deles ficarem corados, eles tipo: Je...Digo, Sohyun sai daqui logo! Eu com vergonha fiquei escondido no quintal a manhã inteira e como não estava tão arrumado pro frio que estava, fiquei doente.

— Tadinho do meu gatinho. *Ri* 

— Falso! Fala e fala tadinho mas tá aí rindo!

Foi muito bom conversar com Sohyun, foi o que estava faltando! Depois de ficar umas 2 horas conversando nos desligamos.

Sua voz me lembra alguém, mas não consigo me lembrar quem.

•Gripado•

50° Capítulo eeeeeeh ~cansei de comemorar ;-;

•BTS• Amino • Ji-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora