Eu não consegui colocar no lugar certin a foto (me conta uma novidade) mas eu não vou deixar de colocar! Bom cap pra 6
s2...s2...s2...s2
Narradora On
Jungkook acorda feliz, em meio aquela tristeza que suas ultimas semanas foram, seu hyung lhe deu uma luz. Ele tinha uma ideia, e tinha informações para descobrir.
Jimin acorda confuso. Nana não sinal de vida depois de ter encerrado a chamada, ele continua com seu moletom, pega algumas coisas na geladeira e se senta no sofá procurando algum dorama novo que não tenha visto ainda.
— Vocês tem certeza que é próxima semana né?
— Claro...Que não!
— Taehyung falando sério agora! Porque se não, estamos perdendo tempo para ensaiar as músicas... — Todos olham para Jungkook que aparece na sala.
— Olha só quem levantou da cama.
— Onde você vai Nochu? — Jin pergunta preocupado.
— Boa sorte Kookie. — Yoongi sorri para o mais novo.
— Sorte? Sorte no que? — Hoseok pergunta confuso.
— Vou sair, não sei que horas volto. — Jeon vai até a porta sorridente — Tchau hyungs.
Jungkook coloca seus óculos escuros e suas mãos no bolso do casaco de frio e sai andando pelas ruas.
Depois de alguns minutos caminhando, Jungkook acha o prédio, tira os óculos e entra no prédio.
— Desculpe te atrapalhar... — Jeon se aproxima do porteiro — Você pode me informar se aqui mora algum Park Jimin?
— Lamento senhor, não posso lhe... — O porteiro olha Jeon — Desculpe, já te vi em algum lugar? — Ele parece pensar — Você é um k-idol!
— Sou... — Jeon sorri envergonhado.
— Hum...BTS?
— Sim.
— Jeon Jungkook! Meu Deus! Minha filha te ama! Posso pedir um autografo e uma foto? — Jungkook bate uma foto e faz uma assinatura em uma folha.
— Como é o nome da sua filha?
— Lalisa, mas assine para Lisa, por favor.
— Certo.
— Park Jimin, não?
— Isso.
— Apartamento 201.
— Obrigado senhor. — Jeon sorri.
— Sook, por favor.
— Certo, Sook. — Jungkook vai em direção do elevador e aperta o botão do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BTS• Amino • Ji-kook
FanfictionOnde Jeon JungKook conversa com seu fã Park Jimin. •Texting• # 39 em Fanfic 21/03/17 # 19 em Fanfic 27/03/17 # 15 em Fanfic 28/03/ 17 •Hiatus: Janeiro de 2018• •Início da revisão: Janeiro de 2019•