Jimin
Não vejo Jungkook desde o começo da semana. Hoje, quinta-feira, é o seu dia de folga e o dia que ele sempre vem me ver.
O que, eu acho, que não irá acontecer, já que as aulas de dança e canto extras consumem muito seu tempo.
Ele me mandou mensagem a noite falando que tinha desligado o celular para não se distrair.
Conversamos de assuntos aleatórios e ele me perguntou de que cor deveria pintar o cabelo, eu respondi azul marinho.
Vou dar um desconto para ele, além de estar super carregado sempre, Hoseok está indo dormir com o Taehyung, já que Yoongi fica trabalhando no quarto. Resultado: Jungkook está dormindo no sofá, diz que está um saco ouvir as conversas sujas de Taehyung e Hoseok.
Ele falou que Namjoon voltou inteiramente para as atividades normais e que provavelmente na próxima semana deve voltar para o hospital, para checar tudo.
Eu não gosto quando Jungkook não me dá atenção, não gosto quando ele não tem tempo para mim mas, convenhamos, não somos namorados. Não posso cobrar isso dele.
Eu sei que ele vai me pedir em namoro, ou quero só acreditar nisso...Tenho só que esperar.
E foi isso que eu mandei nas mensagens para Nana, resultado: Vácuo. Ela tinha finalmente terminado o TCC! Não tem mais motivos para me ignorar!
Já são nove horas da manhã e Jeon ainda não apareceu, nem deve vir...Ele sempre chega quando estou dormindo.
Coloco uma música e começo a prestar atenção na sua batida. Iria apenas "brincar" de freestyle, era divertido.
Estava em um pequeno bloqueio, normalmente era bom em inventar uma coreografia, mas estava parecendo tão difícil.
Isso sinceramente me deixou muito frustrado comigo mesmo. Tiro a blusa e a jogo no chão com força, além de não ter conseguido dançar quase nada, já estava com calor.
Para ajudar ainda mais na raiva que tinha se instalado em mim, a campainha toca.
— AH VAI TOMAR NO CU QUEM ESTIVER DO OUTRO LADO DA PORTA!!! — Grito com raiva e vou andando até ela para atender.
Abro a mesma e vejo Jungkook, automaticamente a raiva passa.
— Não precisa ir tomar no cu...'Tá fazendo o que aqui?
— Ué, hoje é quinta. — Ele parecia cansado.
— Você está bem? — Viro a cabeça para o lado.
— Cansado, apenas.
Dou espaço para ele passar e fecho a porta.
— E o que aconteceu para estar cansado em plena 9:30 da manhã? — Pergunto tirando seu casaco de frio e colocando em cima do sofá.
— Você está me despindo por acaso? — Ele ri e me olha.
— Seria bom, não? — Rio malicioso. — Voltando...Por que está tão cansado, hein? — Chego perto dele, distribuindo beijos pelo seu pescoço.
— Eu já acordo cedo, acordei mais ainda, fiz aula de dança, canto, algumas fotos e uma mini reunião com os idols de '97... — Percebo ele fechar os olhos e suspirar. — Você por acaso está sem blusa de propósito?
— Hum, não... — Coloco a mão nos seus ombros fazendo um pouco de massagem. — Você está tenso demais.
— É? — Ele abre os olhos, me puxando para perto e passeando suas mãos pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BTS• Amino • Ji-kook
FanfictionOnde Jeon JungKook conversa com seu fã Park Jimin. •Texting• # 39 em Fanfic 21/03/17 # 19 em Fanfic 27/03/17 # 15 em Fanfic 28/03/ 17 •Hiatus: Janeiro de 2018• •Início da revisão: Janeiro de 2019•